Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Edileuza
Noiva Novata Julho 2021 Mato Grosso

Realização do evento

Edileuza, dia 17 de Junho de 2020 às 23:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Noivinhas, eu sou uma recém noiva hahaha imagina o desespero, meu casamento qro para julho do ano que vem, mas estou com muitas dúvidas.... Primeira delas é se eu contrato um cerimonialista, com local tudo junto pacote ou eu faço um de cada lugar... Eu tenho impressão que contratar vários lugares da muito trabalho, será que compensa em relação a valor ???? Me ajudem por favor kkk

11 Respostas

Última atividade por Evelyn, dia 18 de Junho de 2020 às 21:23
  • Evelyn
    Super Noiva Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui, fechamos tudo em um único lugar, ganhei de brinde a cerimonialista e open bar.
    Mas da uma pesquisada.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode até fechar o espaço com comida, bebida, decoração, open bar mas cerimonialista eu acho arriscado ser da casa. São vários detalhes que ela vai avaliar e se ela for da casa pode encobrir algumas coisas. Ela vai cuidar dos fornecedores, se está tudo como vocês contrataram, atrasos ...

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Procura bem sobre a história da empresa antes de fechar
    Ver referências de pessoas que já fecharam
    Se estão tendo cancelamentos ou adiamentos Pq são coisas diferentes
    • Responder
  • Edileuza
    Noiva Novata Julho 2021 Mato Grosso
    Edileuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ♥️ até agora tô pensando isso tbm que compensa só em um lugar, onde eu vi já vem com decoração, buffet, local, garçom, recepção, cerimonialista , bastante coisas inclusas ....
    • Responder
  • Edileuza
    Noiva Novata Julho 2021 Mato Grosso
    Edileuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ♥️ Aí tô morrendo de medo de fechar contrato nessa época de crise kkkkk vejo tanta gente tendo dor de cabeça com isso
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha voce precisa pesquisar os valores , se voce acha que sai mais em conta td junto ok
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Sasá e a Carol. O ideal é que primeiro vc faça uma lista de convidados, veja quanto estão dispostos a gastar e escolham o estilo do casamento. Vc vai ver que essas decisões determinam todos os fornecedores. Eu tive a experiência de contratar os dois tipos (fechar fornecedores separados e pacote completo) e te digo que o pacote realmente sai mais em conta, além de dar menos trabalho. Só peça para experimentar o buffet antes, conhecer a decoradora, enfim, todos os itens do pacote, pq depois de fechado vai ser tudo junto, sem possibilidade de escolha. Quanto a cerimonialista, se vc tiver um orçamento para isso eu acho muito bom ter! Vários profissionais trabalham com pacote completo (indicação de locais, fechamento de contratos, negociação) ou assessoria para a fase final e para o dia (um pacote mais simples, de assessoramento final, ideal para noivas que já fecharam tudo sozinhas e também esses pacotes com tudo dentro).
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Edileuza! Contratar uma cerimonialista ajuda muito!

    Cerimonialista Cuiabá

    Sobre contratar tudo junto, te passo um artigo e um debate:

    Vantagens e desvantagens de um contrato tudo incluso

    #minhaexperiência Casando com "pacote completo"

    Beijos! Smiley laugh


    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a sassá
    Uma coisa que precisa eh começar pela lista e pelo orçamento
    E começar a cotar para fazer essas comparações Importante você ver a reputação das empresas e etc Estão tendo sim promoções mas assegure-se de serem empresas mais sólidas para evitar qualquer dor de cabeçaE atenção aos contratos tb viu?! Qualquer coisa estamos aqui
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, por aqui compensou mais fechar tudo em um único lugar.
    Mas sugiro que faça orçamentos pra poder fazer essa escolha.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Sassá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha! Primeiro, parabéns pelo noivado ☺️
    Pela experiência de outras meninas que já li os relatos aqui, ambos têm vantagens e desvantagens. Alguns espaços oferecem decoração e buffet, mas não são todos. Você já tem algum em mente? Se sim, é importante você orçar com outros fornecedores também pra ter uma ideia do que vai sair mais atrativo pra você, tanto em relação a valores quanto o seu gosto pessoal. Tem muitas promoções acontecendo no momento pq os fornecedores estão sendo muito afetados pela pandemia, seria uma oportunidade maravilhosa pra você conseguir descontos!
    Sobre cerimonialista, sempre vejo as noivas elogiando. Se tiver condição financeira de ter, acho uma boa contratar.Ah, sobre sua data... melhor se antecipar com os fornecedores também pq a grande maioria dos casamentos desse ano já estão ocupando o primeiro semestre do ano que vem!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas