Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata outubro 2015 Rio de Janeiro

Reativar conta (urgente)

Gisela, dia 25 de Agosto de 2015 às 21:18 Publicado em Fórum Suporte 0 10

Meninas me ajudem, eu cancelei a minha conta antiga sem quere e agora estou desesperada para reativar, tive que criar essa conta pra tentar falar com alguém, pois entrei em contato com a administradora mas não tive resposta!!!Me ajudem, pois já estava tudo pronto, inclusive o site!!!!COMO FAZ PRA REATIVAR???????

10 Respostas

Última atividade por Renata, dia 27 de Agosto de 2015 às 06:02
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gisela! Sinto muito mesmo o que aconteceu, mas infelizmente não podemos reativar a conta. Por isso temos tudo bem explicadinho em tudo o que escrevemos por aqui. Se eu puder ajudar em algo mais, estou por aqui. Smiley kiss

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entrei em contato com a Renata e vi q ela respodeu, infelizmente ñ deu tentei ajudar, Deus os abençoe.

• Responder
  • G
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Renata, eu preciso demais reativar a minha conta...Faltam menos de dois meses para o meu casamento e eu não tenho mais tempo de criar o website, sem falar que todos os convidados já estavam acessando e deixando recados...Por favor, resolva a minha situação o quanto antes....

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gisela! Pode ter certeza que eu entendo você. Tudo na Comunidade é explicadinho e transparente, por isso sempre estamos tentando ajudar e dar a informação o mais rápido possível e tuuuuudo pode ser consultado sempre, nas condições legais.

Olha esse debate meu: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/revele-o-seu-vestido-de-noiva-sem-medo--t52347

e esse outro da Bianca, que também é uma noivinha do nosso cantinho: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/conhecendo-os-foruns-da-comunidade--t124394

Espero que você entenda e de todas as maneiras, vou levar esse caso aos informáticos para ver se podemos fazer algo mais e como sempre, ajudar.

Um beijo!

• Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Gisela!

Infelizmente as vezes essas coisas acontecem mesmo, mas não fica chateada com o site não, afinal estamos aqui pra receber ajuda nos preparativos do nosso casamento. Você ainda pode usar o mesmo nome da sua antiga web casamentos e pra garantir que ninguém mais verá suas coisas, você pode postar em fóruns privados existentes aqui na comunidade, assim suas escolhas e fotos ficam protegidos de pessoas que não tem conta no site. Os fóruns "coisas de família" e "meu vestido de noiva é..." são fóruns privados e ninguém que não esteja cadastrado no site (nem pessoas com contas vinculadas a sua - no caso seu noivo) podem ver o que você posta lá. Dá uma olhadinha nesse debate explicativo sobre os fóruns:

https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-suporte/forum

E também esse sobre as ferramentas do site: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dicas-para-comecar-a-usar-as-ferramentas-do-casamentos-com-br--t124630

Assim você terá menos problemas e constrangimentos ao utilizar o site.

Se precisar de qualquer ajuda pode contar comigo!

• Responder
  • G
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu só queria reativar a minha conta Renata, não tenho tempo de abrir outra, meus dados estavam todos já prontos inclusive a minha web já tinha mais de 200 acessos, e você quer que eu faça outra conta? Não dá!!!!!Preciso de outra alternativa!!!!!

• Responder
  • G
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou muito chateada e por isso vou cancelar essa conta também, aconteceu uma situação muito chata, pois coloquei a minha foto com o meu vestido de casamento, e alguns convidados ao fazerem busca no Google encontraram a minha foto, conclusão; vou ter que trocar o meu vestido!!!Isso aqui pra mim era um lugar que ninguém além de nós tinha acesso ,infelizmente não é isso que acontece!!!Logo tenham muito cuidado com o que postam pois qualquer um pode ver!!!!Estou indo hoje trocar o meu vestido, por conta dessa situação constrangendora, faltam menos de dois meses pro meu casamento e agora estou com um problema que tinha resolvido há muitos meses atrás...Vocês também podem ter sido vítimas dessa situação...Agora eu queria reativar a minha conta e não posso, fiquei muito nervosa na hora, por isso cancelei, não tenho tempo de fazer tudo de novo e todos os meus convidados já sabiam do site. Enfim, uma situação muito chata e constrangedora!!!Estou há dias pedindo pra reativar a minha conta, e a resposta que recebo agora é "faça outra"....Estava indicando o site pa várias amigas, agora vou contraindicar...

Fica o desabafo de uma noiva triste por ter seu vestido descoberto bem antes do casamento...

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gisela, tudo bem? Estamos falando via facebook, acho que recebemos mensagem pelo info@casamentos.com.br e também pela mensagem privada. Aqui no debate será legal, porque assim tiramos a dúvida para outras noivinhas também Smiley winking

Para voltar a participar no portal, deverá criar uma nova conta com um email diferente. As contas não ser reativadas. Como você já fez.

Por que não reativamos a conta com o mesmo email? Para reservar a privacidade do usuário e também porque tivemos problemas com usuários que cancelaram a conta, depois alguém que tinha a senha entrou no perfil sem autorização e como não podemos julgar todos os casos, pensamos que essa é a melhor maneira.

Meu conselho, sempre: qualquer coisa que precisarem, tiverem dúvida, podem entrar em contato com a gente (admins) e também com os usuári@s destacad@s: https://www.casamentos.com.br/forum/conhecendo-os-usuarios-destacados--t93410 , assim podemos dar dicas de como solucionar qualquer tema Smiley winking

Um beijo e qualquer coisa estou por aqui!

Smiley kiss

• Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gisela! Não sei se tem como reativar a conta, pois quando cancela todos os dados são apagados do sistema (pelo menos é o que tá falando nas configurações). Você mandou mensagem pra qual adm? A Cintia saiu de férias há alguns dias, só tá a Renata. Se você mandou mais cedo, pode ser que ela não tenha respondido por causa do fuso horário. Mas vamos mandar mensagem pra ela e logo ela aparece por aqui pra te dar um help, ok?

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa pergunta ñ sei, mas vou ver o q eu posso fazer por vc ok, pelo menos pra agilizar isso, aguarde.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas