Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Curiosa Janeiro 2022 Paraná

Recebi um orçamento de decoração de 9mil

Gabriella, dia 19 de Setembro de 2019 às 14:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 38

Meninas, acabo de receber um orçamento de decoração que me deixou incrédula e confesso que bastante desanimada. Reservei 4mil para decorar o espaço do meu casamento e pedi um orçamento. Aparentemente não vinha nada de extravagante e o orçamento ficou em 9mil reais. Eu to desesperada, com medo de nao conseguir nada bom pro casamento por 4 mil. Meninas que orçaram decoração ou ja casaram: é tao caro assim? Acham possivel um casamento ficar bonito com 4 mil se o lugar ja for bonito? Segue o orçamento abaixo caso queiram ver o que vem.


DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS Projeto de decoração de casamento para a recepção de 150 convidados. Visita técnica e reunião final para definição de layout e fechamento dos detalhes; Arranjos de flores EM TONS PASTEL a definir, nas seguintes espécies: rosa, lisianthus, boca-de-leão, alstroeméria, hortência, delfinio, Pinóquio, tango, dália, aster, lírio e aster. Peças e elementos rústicos e românticos. Cerimônia Altar: Adornos de flores e verdes + cortina de voil para gazebo; Arco de galhos secos, folhagens e flores para começo de corredor; Corredor: 16 balaios com aster OU folhagens; Buquê de flores pequeno para aparador de cerimônia; Buquê de noiva: Espécies citadas acima (exceto peônias e orquídeas). Recepção Entrada: Garrafinhas com flores + quadro de boas vindas no cavalete + balaios de flores do campo no chão; Mesa do Café colonial: Arranjo de flores M; Doces: Composição de arranjos pequenos e médios; 19 centros de mesa: Trio de garrafinhas com hastes de flores; Noivos: Trilho de flores pequeno; Frete, montagem e desmontagem. CORTESIAS Lapelas: Noivo, Pais, Pajem e Padrinhos; Buquê para jogar; Hastes de alecrim para guardanapos.


EXTRAS Ambientação: 20 vasos de plantas altas e 10 vasos de plantas baixas ... R$ 1.250,00; Fundo mesa dos noivos: Luzinhas + voil em 3m ... R$ 750,00; Mobiliário ... R$ 2.000,00 01 aparador de madeira para cerimônia; 01 cristaleira; 01 prateleira tipo escada; 01 mesa de madeira para noivos; 01 mesas de madeira para doces; Frete, montagem e desmontagem.

38 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 24 de Setembro de 2019 às 11:31
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o orçamento que você recebeu tá bem dentro mesmo!


    decoração é cara e ali na descrição tem muuuuuuita coisa!


    você consegue um de 4 mil, mas reduzindo muuuuuito seus desejos

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Junho 2021 Distrito Federal
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, procura decoradores que trabalhem com mistura de flores naturais e artificiais. Fica lindo igual e ninguém repara.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Junho 2020 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma noivinha, realmente esse orçamento esta bem alto, mas não é algo para se desanimar e desistir, pesquisando bem e negociando se consegue sim fazer uma decoração linda com 4 mil!!

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fechei minha decoração por R$4800,00 para 220 convidados.

    Com flores naturais e tudo, você vai conseguir achar sim por esse valor, pesquisa mais.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu não sei muito bem quanto está a decoração com decoradores. A casa de festa que fechei já vem incluso decoração.

    Mas se o valor está acima do seu orçamento, procure mais decoradores, tenta negociar. Se mesmo assim não encontrar, procura saber os valores dessas coisas que você pretende decorar o espaço e tenta você e sua família mesmo fazer.

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, relaxa...

    Pesquise mais, peça mais orçamentos...

    Com certeza você encontrará uma decoração que te agrade, e que caiba no seu bolso, sim! Smiley winking

    Eu também recebi um orçamento alto, acho que de R$8,500... E nem de longe é o que eu posso/pretendia gastar...

    Pesquise, pesquise bastante... hehehe

    No final, tudo se encaixa... Smiley smile :*

    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Março 2020 Rio Grande do Sul
    Suhelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, continue pesquisando e tu vai encontrar uma decoração linda por 4 mil. Quando estava pesquisando recebi um orçamento de 6 mil, e acabei fechando a decoração por menos de 3 mil, com cerimonial. Seja sincera com os fornecedores e diga que não querem gastar muito, tem gente que não gosta de parecer que está "chorando preço" mas isso ajuda muito a conseguir orçamentos justos.
    • Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tive a mesma reação quando comecei a pedir os orçamentos.

    O meu fechei por 26 mil pra vc ter uma ideia (recebi alguns orçamentos de 60 mil reais, eu e meu noivo quase infartamos), mas nosso orçamento inicial era 15 mil, e aumentamos um pouco pois a minha mãe se comprometeu a pagar o restante. Mas sei que ficou esse preço també pois pedi algumas coisas que sei que são caras (vou cortinar o salão todo, mural de flores, balanço de flores).. mas não desanime, eu fui em 10 decoradores, e a ultima foi a qual eu fechei e estava com tudo que eu sonhei. Pesquise bastante, e pechinchar nunca é demais também.


    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tente negociar e procure outros fornecedores, eu achei preços de todo tipo pra decoração e muitos destes fornecedores negociaram bastante comigo até chegar onde eu podia pagar e como eles podiam ajudar
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisando bem vc encontrará decoração deslumbrante por 4 mil reais.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabi! Smiley ring

    Continuem pesquisando até encontrar o melhor custo benefício pra vocês.

    Aqui no site tem opções de pedir orçamentos online:

    Decoração casamento Curitiba

    Espero que encontre o que está buscando!

    Um beijo Smiley kiss


    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher, decoração é um dos mais caros mesmo =/

    Eu paguei 17k

    • Responder
  • Leila
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Catarina
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu recebi orçamento de 10 mil, mas consegui fechar um por 6 mil que tem bastante qualidade. Procure bem.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha,
    Fiquei nesse mesmo choque quando começamos a pesquisar a decoração.. alguns decoradores enviaram orçamentos totalmente fora do que estávamos querendo investir
    Uma coisa que achei que funcionou no nosso caso foi que quando entravamos em contato com o fornecedor pedindo um orçamento, já falávamos do nosso limite de orçamento para a decoração. Depois disso começamos a receber propostas mais próximas do que estávamos buscandoTente pesquisar mais um pouco, vai dar certo!!
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior que decoração é caro mesmo, mas eu fiz assim noivinha, o máximo que podemos gastar com isso é 5 mil, então fui tirando e vendo o que é prioridade pra dar no máximo este valor
    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Teve um doido que me mandou um orcamento de 16 mil para decoracao, sendo que meu casamento sao so 50 convidados

    mas achei tao absurdo que ignorei HAHAHA

    pesquise muito, vai achar algo que goste dentro do seu orcamento

    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo e questao de procurar

    O meu casamento, mesmo pequeno, recebi orcamentos de decoracao de 1.800 ate 8.500

    pesquise bastante, veja um meio termo entre o barato x o que vai te satisfazer

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, depende muito da região, estilo, dos detalhes que escolheu... eu casei em maio, dizem que é o mês mais caro por ser o mês das noivas e minha decoração saiu 2.600, foi um sonho (pra mim) de tãoooo linda!

    • Responder
  • Nathalya
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei muito caro, ainda mais se o espaço já for bem bonito e trabalhado, sabe?

    Pesquisa mais e tenta adequar ao seu orçamento

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noiva, quando estava orçando a decoração nosso orçamento era igual ao seu de 4mil a decoração, fizemos vários orçamentos, e todos de 6, 7, 8 até 9mil, e o espaço que reservamos nem precisaria de tanta decoração em relação a outros locais, ficamos muito decepcionados com os valores, mas continuei orçando e conseguimos uma por 4mil e meio. Quando conversamos com esse ultimo decorador, fomos extremamente sinceros e falamos que 4mil era nosso teto máximo, ele tinha feito o orçamento de 5mil e baixou para 4mil e meio. Resolvemos fechar porque foi o que mais se aproximou.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha quando começamos as pesquisar pedi um orçamento a um empresa que perguntou o meu orçamento, ao falar que era no máximo R$5.000,0 falaram que não poderiam atender pois só faziam decoração acima de R$ 10.000,0 (observação: são os decoradores da minha amiga que casa agora em outubro e ela vive reclamando que estão dando dor de cabeça), bom eu segui minha pesquisa e encontrei uma empresa incrível que fez por menos do que eu pretendia gastar, com tudo que eu queria e já estão super acostumados com o lugar que irei me casar, então não desista noivinha!!

    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio Grande do Norte
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu digo é... Não para por aí, pesquisa, busca muitos orçamentos e fornecedores eu encontrei decoração de 9 mil era a mais barata que a mulher fazia, fui procurar e encontrei uma bem mais barata e ficou 3.500,00 com aluguel das cadeiras de ferro.
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia 😨
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Março 2020 Santa Catarina
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, conversa com essa decoradora!
    Tem muita coisa que da para alterar nesses teus serviços.
    Eu queria uma decoradora que era super top, chegou o orçamento dela em 11,5 mil, eu ri, mas mesmo assim marquei uma reunião para conversar, acredite, fechei por 5,5mil (sendo que 1,4 mil são relacionados às cadeiras tiffany que eu queria, até pq o local do tinha cadeira de palha)Coisas que vi no seu, tinha no meu e não me importei de tirar: - aqueles balaios com aster, troca o aster por buxos ou bola belga, peguei bola belga e diminuiu consideravelmente;- arranjos das mesas dos convidados, deixei todos arranjos baixos, diminuiu muito também!- mesa de madeira para os doces, tirei e deixei a que possui no local (so essa mesa era 1000 reais 😂)
    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar tudo certo noivinha!! seu casamento vai ficar lindo com a decoração certa!!

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina eu achei caro 9 mil pelo oq eles estão oferendo... Eu tbm estou desesperada pq achei que conseguiria decoração por uns 5 mil (era minha meta), estou com o mesmo medo de não encontrar do jeito que quero por esse valor, mas vamos na fé kkk acho que como falta um bom tempo dá pra pesquisar bastante!


    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha fiz orçamento de 12.000 mil e achei uma com tudo que queria e mais um pouco ainda por 7.200

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, continue pesquisando, não desanime...

    Você vai encontrar sim Smiley winking

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não de assuste você separou uma boa parte , procure que vai encontrar sim
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus to passada junto ctg 😰😰 tenta pesquisar mais novinha, poxa tá complicado esse preço aí msm em
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique nervosa noivinha, acredito que com esses 4 mil você consiga decorar siim, e certeza que ficará muito lindo. 😍😘
    • Responder
  • Graziela
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não se assuste.. pesquise mais, veja outras opções

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas