Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Curiosa Janeiro 2022 Paraná

Recebi um orçamento de decoração de 9mil

Gabriella, dia 19 de Setembro de 2019 às 14:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Meninas, acabo de receber um orçamento de decoração que me deixou incrédula e confesso que bastante desanimada. Reservei 4mil para decorar o espaço do meu casamento e pedi um orçamento. Aparentemente não vinha nada de extravagante e o orçamento ficou em 9mil reais. Eu to desesperada, com medo de...

Meninas, acabo de receber um orçamento de decoração que me deixou incrédula e confesso que bastante desanimada. Reservei 4mil para decorar o espaço do meu casamento e pedi um orçamento. Aparentemente não vinha nada de extravagante e o orçamento ficou em 9mil reais. Eu to desesperada, com medo de nao conseguir nada bom pro casamento por 4 mil. Meninas que orçaram decoração ou ja casaram: é tao caro assim? Acham possivel um casamento ficar bonito com 4 mil se o lugar ja for bonito? Segue o orçamento abaixo caso queiram ver o que vem.


DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS Projeto de decoração de casamento para a recepção de 150 convidados. Visita técnica e reunião final para definição de layout e fechamento dos detalhes; Arranjos de flores EM TONS PASTEL a definir, nas seguintes espécies: rosa, lisianthus, boca-de-leão, alstroeméria, hortência, delfinio, Pinóquio, tango, dália, aster, lírio e aster. Peças e elementos rústicos e românticos. Cerimônia Altar: Adornos de flores e verdes + cortina de voil para gazebo; Arco de galhos secos, folhagens e flores para começo de corredor; Corredor: 16 balaios com aster OU folhagens; Buquê de flores pequeno para aparador de cerimônia; Buquê de noiva: Espécies citadas acima (exceto peônias e orquídeas). Recepção Entrada: Garrafinhas com flores + quadro de boas vindas no cavalete + balaios de flores do campo no chão; Mesa do Café colonial: Arranjo de flores M; Doces: Composição de arranjos pequenos e médios; 19 centros de mesa: Trio de garrafinhas com hastes de flores; Noivos: Trilho de flores pequeno; Frete, montagem e desmontagem. CORTESIAS Lapelas: Noivo, Pais, Pajem e Padrinhos; Buquê para jogar; Hastes de alecrim para guardanapos.


EXTRAS Ambientação: 20 vasos de plantas altas e 10 vasos de plantas baixas ... R$ 1.250,00; Fundo mesa dos noivos: Luzinhas + voil em 3m ... R$ 750,00; Mobiliário ... R$ 2.000,00 01 aparador de madeira para cerimônia; 01 cristaleira; 01 prateleira tipo escada; 01 mesa de madeira para noivos; 01 mesas de madeira para doces; Frete, montagem e desmontagem.

38 Respostas

  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não se desespere, com 4 mil da para fazer sim. Decoração realmente é uma parte muito cara do casamento, eu também quando recebi do primeiro fornecedor foi exatamente 9 mil como o seu kkkk quase morri. Mas pesquisando com outros fornecedores vi que da sim para fazer uma decoração mais em conta e bonita mas sem nenhuma extravagância. O que fica mais caro em uma decoração são as flores, então opte por mesclar flores artificiais com as naturais, hoje em dia existem artificiais idênticas as naturais e com isso pode ter certeza que esse orçamento aí já cai pela metade. rsrsrs

    • Responder
  • Marianna Lee
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Marianna Lee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei o preço bem bom pra essa quantidade de pessoas. O meu será pra 90 pessoas e paguei 16 mil.
    Mas talvez pesquisando você consiga algo mais simples nesse valor.
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, minha decoração ficou por $2200 porque são usadas flores naturais e artificiais, mas fica tão lindo que ninguém se dá conta disso.

    Tente procurar por fornecedores que também trabalhem dessa forma.

    Recebi um orçamento de decoração de 9mil 1



    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha esse valor esta bem salgado.

    Vi que tem locação de moveis também, mas mesmo assim.

    Vou te passar o nome da minha decoradora. Vi que você é de Curitiba. Ela me fez um preço otimo dentro do meu orçamento e como eu queria.

    Procure por Ruth Valentim Decorações no Facebook.

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, não se assute! Esse é o primeiro que recebe?
    O negócio é ir fazendo outros orçamentos e ir contando algumas coisas se ficar fora do que vc pretende pagar!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que 4 mil da sim , tem valores absurdos , eu tbm vi cada valor que não acreditei , vai ficar lindo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas