No início não me imaginava sendo uma noiva de tênis, apesar de amar usar, mas acabei me rendendo para usar na recepção e ficar com mais conforto (afinal nem vai aparecer). Pra cerimônia vou no salto mesmo (e por enquanto ainda não amei nada rs). Como gosto de ver esse tipo de debate pra pegar dicas, vim compartilhar aqui minha escolha.

Comprei esse tênis da Arezzo na pré-venda de R$239 por R$119,90!! Chegou em exatamente uma semana e é bem confortável. Também gostei do fato de ser mais altinho, assim não dá taaaanta diferença na barra do vestido em relação ao salto que usarei antes (quem vai trocar de sapato, pense nisso). Tem muitos modelos de tênis metalizados legais no site e achei uma boa alternativa pra fugir do branco e usar depois (inclusive na lua de mel)! Vou deixar o link da loja em geral aqui. Caso alguém não conheça a marca (apesar de ser mega conhecida), pode confiar na qualidade que vale a pena e tem vários itens em promoção: https://www.arezzo.com.br/c/promocao?gclid=cj0kcqiahp2bbhddarisajezxlebve_ymcdmszpztwvo8ogbnvbt49g4gnub0hikgyjcoknfsaq3fg4aalvaealw_wcb
Já escolheram o sapato de vocês? Vão utilizar o mesmo ou também irão trocar?! 🌺