Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noiva Master Setembro 2021 Maranhão

Recebido pago: tênis para a recepção

Giovana, dia 3 de Março de 2021 às 18:23

Publicado em Fórum Moda nupcial 41

Hello Brides! ✨ No início não me imaginava sendo uma noiva de tênis, apesar de amar usar, mas acabei me rendendo para usar na recepção e ficar com mais conforto (afinal nem vai aparecer). Pra cerimônia vou no salto mesmo (e por enquanto ainda não amei nada rs). Como gosto de ver esse tipo de debate...
Hello Brides! ✨

No início não me imaginava sendo uma noiva de tênis, apesar de amar usar, mas acabei me rendendo para usar na recepção e ficar com mais conforto (afinal nem vai aparecer). Pra cerimônia vou no salto mesmo (e por enquanto ainda não amei nada rs). Como gosto de ver esse tipo de debate pra pegar dicas, vim compartilhar aqui minha escolha.cfb_1864628.jpg
cfb_1864630.jpg
Comprei esse tênis da Arezzo na pré-venda de R$239 por R$119,90!! Chegou em exatamente uma semana e é bem confortável. Também gostei do fato de ser mais altinho, assim não dá taaaanta diferença na barra do vestido em relação ao salto que usarei antes (quem vai trocar de sapato, pense nisso). Tem muitos modelos de tênis metalizados legais no site e achei uma boa alternativa pra fugir do branco e usar depois (inclusive na lua de mel)! Vou deixar o link da loja em geral aqui. Caso alguém não conheça a marca (apesar de ser mega conhecida), pode confiar na qualidade que vale a pena e tem vários itens em promoção: https://www.arezzo.com.br/c/promocao?gclid=cj0kcqiahp2bbhddarisajezxlebve_ymcdmszpztwvo8ogbnvbt49g4gnub0hikgyjcoknfsaq3fg4aalvaealw_wcb

Já escolheram o sapato de vocês? Vão utilizar o mesmo ou também irão trocar?! 🌺

41 Respostas

• Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Recebido pago: tênis para a recepção 1
    Se até dona Gretchen, rainha dos memes, já lançou aí, marrapaz, tô é dentro 🤣
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeei! Que lindoooo!! Arrasou 🥰🥰🥰
    Ainda não comprei, mas será uma sandália de salto médio hehe
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que chic em noivinha vai arrasar
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Allstar é caro msm e eu sou super pão dura hahahaha. Só pq ganhei msm, do contrário usaria o rosa de 50 dinheiros.

Comprei a fita branquinha, vai ser tudo branco Smiley smile
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiiin Smiley heart
    Noivinhas confortáveis unidaas hahah

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre lembro de ti e da Lara quando o assunto é noiva de tênis haha
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lara, no início eu tava olhando All Star, mas gente tão caríssimos hj em dia né?! Peguei um susto kkkk. Tenho tênis de tudo que é marca aqui, mas All Star não e juro que não sabia que era tão caro 😂. Nem tinha pensado nisso do cadarço ainda, entrei no site da Arezzo pra ver sapato msm e me apaixonei pelo tênis douradinho kkk. Vai usar a fita de que cor?
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que graça! Eu amo conforto e não consigo usar salto nem 5 minutos. Sou adepta do tênis inclusive na cerimônia rs.

Eu comprei um tênis nesse estilo do seu, mas era rosa, por 49 reais kkkkkkkk. Comprei para o caso de não encontrar outro, mas meu noivo me deu um allstar branco de couro, como eu.sempre quis e vou usar o presente dele. Você vai usar com cadarço normal? Eu comprei fita de cetim pra usar no dia e ficar mais romantiquinho Smiley smile

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gii!
    Eu vou utilizar o mesmo tênis na cerimônia e na recepção.
    amei esse!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas