Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marinna
Noiva Ativa Abril 2019 Bahia

Recém casados morando com a irmã.

Marinna, dia 14 de Novembro de 2019 às 21:26

Publicado em Fórum Vida de casal 48

Casei a seis meses,e aceitamos morar com minha irmã pra ajudar a cuidar da minha mãe idosa, porém,quatro meses depois ela veio a falecer e ficamos apenas eu,ela e meu esposo. De repente ela começou a controlar nossa vida,a gente não pode sair sem a permissão dela,ela começou a ter raiva do meu...
Casei a seis meses,e aceitamos morar com minha irmã pra ajudar a cuidar da minha mãe idosa, porém,quatro meses depois ela veio a falecer e ficamos apenas eu,ela e meu esposo. De repente ela começou a controlar nossa vida,a gente não pode sair sem a permissão dela,ela começou a ter raiva do meu esposo, não posso nem dormir fora com ele,a única vez que dormimos fora foi na nossa lua de mel que só durou dois dias. Eu queria muito ter uma vida de recém casada normal,quando aceitamos ajudar a ela não foi ela controlar a gente, já tentei conversar mas não adianta,ela não ouve. E ainda coloca a família no meio,cria a maior confusão. Meu casamento esfriou muito desde que começaram as brigas,no início a gente fazia a vontade dela pra não ter briga mas não adiantou.

48 Respostas

• Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas não foi morar com ela apenas para ajudar com sua mãe?
    Se, infelizmente, sua mãe veio a falecer, porque continua morando com ela? Ainda mais na situação que está descrevendo.
    Procurem um canto para vocês e tenham a privacidade que precisam!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza... relações familiares são complicadas mesmo.
    • Responder
  • Marinna
    Marinna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria,pena que teremos que nos afastar dela por motivos de discussões, nunca tivemos intenção de terminar assim.
    • Responder
  • Marinna
    Marinna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim,no momento só meu esposo está trabalhando até do trabalho tive que abrir mão e a tá ajuda de repente virou acusações soltas de totalmente de graça.
    • Responder
  • Marinna
    Marinna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Sim,eu fico de coração partido em ter que terminar as coisas assim. Nunca foi nossa intenção,mas infelizmente estamos nos desgastando muito.
    • Responder
  • Marinna
    Marinna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara, só queria que ela entendesse como estão as coisas e que cada um tem sua vida. Não é porque queremos nosso espaço que ela deixa de ser minha irmã.
    • Responder
  • Marinna
    Marinna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim,estamos correndo atrás dessa parte, infelizmente caímos na conversa dela e acabamos deixando nossa vida de lado pra viver com ela e no final ficamos numa situação complicada assim. Até a família nos condena porque não aceitamos viver assim.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal procurarem um cantinho só de vocês... Algo bem simples
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mariana, não seria melhor vocês irem pro cantinho de vocês? Nem que seja bem simples.

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino noivinha...Se Deus quiser tudo vai ficar bem pra todos vocês 🙌❤️
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari meus sentimentos pela sua mãe! Agora seria legal vcs terem o cantinho de vcs, por menor que seja.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, as vezes o coração fala mais alto. Mas vai dar tudo certo, vai saindo aos poucos e evite conflitos.
    • Responder
  • Marinna
    Marinna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos fazendo isso mesmo. Sinto uma falta enorme da minha mãe e na hora que eu mais precisei a pessoa mais próxima de mim que no caso era minha irmã se voltou contra a gente que sempre colocou ela em primeiro lugar.
    • Responder
  • Marinna
    Marinna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos tentando, realmente não dá mais. Ajuda a gente dá a quem quer. Ela não faz esforço pra conviver em harmonia. Só que ela colocou a família inteira contra a gente. Eu me culpo porque deixei o meu amor por ela falar mais alto que a minha vida.
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Mari que chato hein, lamento pela sua mãezinha.

Será então que não vale a pena vcs procurarem um cantinho,que seja de aluguel,paz não tem preço 😉
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Mari, o ideal é encontrar um lugar para morarem, para terem a privacidade de vocês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe