Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bliny
Noiva Principiante Setembro 2021 Distrito Federal

Recepção em restaurante

Bliny, dia 19 de Fevereiro de 2021 às 12:17

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Meninas, alguma de vocês já casaram ou vai casar ao ar livre e depois a recepção será em um restaurante? Acham que fica feio fazer isso? Eu e meu noivo pensamos na melhor forma de economizar, e como já tínhamos o local fechado, decidimos usar a área verde para a cerimônia, mas depois vamos para um...
Meninas, alguma de vocês já casaram ou vai casar ao ar livre e depois a recepção será em um restaurante? Acham que fica feio fazer isso? Eu e meu noivo pensamos na melhor forma de economizar, e como já tínhamos o local fechado, decidimos usar a área verde para a cerimônia, mas depois vamos para um restaurante. O que acham?

36 Respostas

• Daniele
    Noivo Ativo Junho 2021 Distrito Federal
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao vejo problema voce fazer assimm.. Ja sabe qual vai ser o restaurante?
    Somos de brasilia e o nosso sera no coco bambu. Mas dei uma pesquisada boa em restaurantes
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um pouco fora de mao , vc vao pro restaurante pq ?
    • Responder
  • Bliny
    Noiva Principiante Setembro 2021 Distrito Federal
    Bliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, sério? 😍😍 Eu sou de Brasília, qual era o restaurante?? Pois é, tô um pouco receosa de fazer assim, mas ao mesmo penso que o dinheiro que vamos gastar é altíssimo kkkkk
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, vc acredita que essa foi a minha primeira ideia? O restaurante que faria seria pequeno que cabe no máximo 100 pessoas e eu estava negociando com o dono do restaurante dele fechar só para mim. A comida era espetacular.. era próximo da igreja que eu queria... mas... não deu certo pq mudamos a cidade do casamento. Seria em Brasília (onde moramos) e agora será em Salvador/BA (onde eu nasci) ☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas