Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo

Recepção longe do local da cerimônia

Dayane, dia 18 de Novembro de 2021 às 09:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Oiii noivinhas , tudo bem ? Estou com uma duvida que ta me tirando o sono kkk, vocês acham que o local da recepção ser 30 min de distancia do local da cerimônia é muito ruim ? acham que as pessoas irão ? tenho medo que ninguém vá devido a distancia

Oiii noivinhas , tudo bem ?

Estou com uma duvida que ta me tirando o sono kkk, vocês acham que o local da recepção ser 30 min de distancia do local da cerimônia é muito ruim ? acham que as pessoas irão ? tenho medo que ninguém vá devido a distancia

38 Respostas

• Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Day, não acho que seja motivo para as pessoas não irem, mas eu acho longe sim! O problema disso é que as pessoas podem demorar muito pra chegar no local e você perder tempo de festa…
    Não teria outro local para a cerimonia?
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, daya!!

nem é tão longe não, e muito comum ser em locais diferentes, a minha festa será uns 20/25 min de distancia da cerimonia, isso com transito

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dayane! Vi que vc mora em São Paulo, por isso seus parâmetros de distância são diferentes dos meus que moro em uma cidade em que as coisas são mais próximas. Eu acho que o maior risco é que corte um pouco o clima e vc perca tempo de festa pelos atrasos das pessoas na recepção, acho um pouquinho longe, mas como eu disse, pq aqui pra mim 30m é uma viagem p o município vizinho. Obviamente, nada que impediria alguém de ir, a menos que a pessoa realmente não tenha condições financeiras nenhuma de ir ou pegar carona
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Day,
    Ninguém ir é exagero, imagino que algumas pessoas possam não ir sim, principalmente quem não tem carro e depende de uber, mas não a maioria.

Não seria possível fazer a cerimônia no mesmo lugar da recepção?
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Day, tudo bem?

Tudo depende da logística... Esses 30 minutos é contando com a possibilidade de pegar um trânsito movimentado? A estrada é como, asfalto, de chão?

O local da cerimônia é perto da cidade? Ou os convidados precisam se deslocar por um periodo longo até o local e depois se deslocar novamente para a recepção?

Hoje em dia é mais comum optar por tudo em um local só para não ter esse deslocamento e acabar acontecendo algum imprevisto, mas a maioria dos convidados acabam indo sim! Smiley laugh

E se mesmo assim você ainda ficar receosa, não existe uma possibilidade de realizar a cerimônia e recepção no mesmo local?

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Daya!
    Apesar de eu achar um pouco longe, não é uma distância enorme e não vejo motivo para os convidados não irem apenas por conta disso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas