Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marjorie
Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo

Recomendações em Gramado

Marjorie, dia 15 de outubro de 2020 às 11:02 Publicado em Fórum Lua de mel 2 10
Oii gente !!!!
Alguém que já foi pra Gramado!?
Preciso muito de recomendações de Hotéis 🏨 😍 me ajudem

10 Respostas

Última atividade por Dayanna, dia 19 de outubro de 2020 às 15:38
  • Dayanna
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Santa Catarina
    Dayanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Prime Gourmet

    • Responder
  • Marjorie
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 🙋🏻‍♀️ Qual seria o App ? ☺️
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também pretendo viajar pra Gramado, tinha programado pra setembro mas a pandemia adiou meus planos.
    Pelo o que pesquisei, opções não faltam, hotéis all incluse, pousadas românticas, hotéis no centro, mais afastados.
    Se você dispor de carro próprio ou alugado, compensa economizar na hospedagem e ficar em Canela, é pertinho, mais em conta e tem lugares lindos.
    Caso você não vá de carro, poderia optar por um hotel em Gramado, com localização mais central, você pode conhecer as atrações a pé ou chamar um Uber quando quiser visitar locais mais distantes.
    Dá uma pesquisada no bookig.com, trivago, pesquise algumas atrações principais que você não gostaria de perder para se localizar e ver o que fica melhor para você.

    • Responder
  • Dayanna
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Santa Catarina
    Dayanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu e o meu Noivo vamos passar a lua de mel lá ! E nós adquirimos o Prime Gourmet Club, achei através de uma página que sigo no Instagram, que funciona assim, você compra 2 pratos e só paga 1, 2 ingressos e paga só1, no nosso caso vai valer a pena por que vamos passar 7 dias, reservamos 7 diárias e só vamos pagar 5, escolhemos o Hotel Pousada do Bosque, que fica em Canela.

    Se quiser saber mais dicas e quais hoteis tem pelo prime, recomendo vc baixar o App para ver quais hoteis têm (foi o que fizemos hehe) e seguir e adquirir o prime com a página @economizandoemgramado, pagamos R$200,00 por ele, mais já vamos economizar em várias coisas, considerando que é quase tudo caro lá.

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu gui em Gramado em 2016, é muito legal. Fiquei hospedada ao lado do museu de cera, não é próximo ao centro mas eu gostei. Passeios fui no museu de cera, no parque de gelo, casa de chocolate, fui conhecer a catedral de pedra em Canela. Pesquise bastante, tem muitas opções de hospedagem, restaurantes e passeios para todos os gostos e bolsos.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, depende muito do estilo de hotel que vocês gostam, acho que é bom você entrar nesses sites de venda de hospedagem e consultar quais mais te agradam, tem uns mais no centro de Gramado outros mais afastados.... Uns mais estilo pousadas outros mais hotéis mesmo... Então vai variar bastante... Gramado é incrível 😍
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Marjorie!
    Já dei uma olhada p viajar por lá e vou deixar algumas indicações
    Pousada Jardim Secreto, Pousada Ares da Serra, Petit Casa da Montanha, Pousada Águia Branca, Recanto da Serra...

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando eu vou viajar para algum lugar e começo a procurar por hoteis entro em alguns sites como trivago, booking.com, tripadvisor, etc
    Dai vou examinando as avaliações, vejo a localização, observo os pontos próximos de cada hotel, etc

    acho que vale a pena você examinarem direitinho para escolherem o que chegar mais próximo do plano de viagem que querem! Smiley laugh

    • Responder
  • Marjorie
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah siim ... entendi.. a gente queria mesmo mais próximo do Centro
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Marjorie, tudo bem?
    Acho que tudo depende do lugar que preferem ficar. Mais badalado? mais tranquilo? perto de algum lugar em especifico?
    Eu já ouvi falarem muuuito bem do Lanai, do sky, do alpestre e do Laghetto!
    Talvez uma boa opção seja procurar por guias e diarios de viagem no youtube, ajuda muito!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas