Rio de Janeiro
Junte-se ao fórumEm este grupo vamos conhecer as noivas e os noivos dos estados de Rio de Janeiro. Poderá falar com eles sobre todos aqueles temas que te preocupam em torno da organização do seu casamento, pedir conselhos e sugestões. Trocar experiências e pegar algunas ideias de outros casamentos celebrados em Rio de Janeiro.
membros

Oi noivas e noivos! Se vocês estão em Casamentos.com.br é porque estão organizando o Dia C e para facilitar a vida de vocês, aqui estão os melhores fornecedores para o seu casamento no Rio de Janeiro....

Bom dia! Alguém me indica quem faça no Rio de Janeiro?

Olá pessoal! Estou bem confusa com os valores de fotografias. Sou do RJ. Quanto vocês pagaram ou vão pagar por esse serviço? Me ajudem, obrigada!

Olá me caso em setembro, ainda não tenho vestido alguém indica um lugar, que não seja caro.

Olá, pessoal! Meu nome é Maíra e estou muito feliz por fazer parte desse grupo tão especial! Eu e meu noivo estamos nos preparando para o nosso grande dia, que acontecerá em 21 de novembro de 2026, no...

Olá boa tarde Sou Sonia e tbm me caso no dia 22/12/2025, farei um casamento ao ar livre e estou com muito medo do calor de Dezembro, e vocês???
Alguém tem dicas de ateliê para vestido sob medida com preços mais em conta?

Olá noivinhas, preciso de indicação de canoa de coco no Rio de Janeiro, não encontro de jeito nenhum!

Me chamo Vitoria e acho que me caso nessa data, não sei se fico feliz ou triste sabendo que mais pessoas se casarão no

Alguém tem um local mais barato pra indicar até 20 mil tudo? Seria um mini wedding. E alguém que já casou no LAGO ENFESTA poderia dizer a media de valores lá?

Boa noite meninas! Poderiam me indicar salões que não custe um rins, que a parte da cerimônia seja ao ar livre e a parte da festa tenha ar condicionado...

Oi, noivinhas e noivinhos. Eu e meu parceiro estamos querendo um casamento intimista e simples, para 60 convidados ou menos. Mas nosso teto é 8.000 reais para tudo (local, decoração, buffet,...
E aí meninas ansiosas? O que vocês já fecharam ?
Olá noivinhas da mesma data. Como anda os preparativos? Eu já estou vendo salão, decoração e buffet e fico no dúvida se contrato uma cerimonialista ou não.

Noivnhas, vocês precisaram atualizar a certidão de nascimento de voces pra dar entrada no casamento?

Noivinhas, sobre bolo de casamento de dois andares, qual à média de valores?

Oi , gente! Me caso só em 2027 , e estou desesperada não faço idéia de por onde começar.

Oie gente!! Tudo bem? Pra contextualizar caso alguém não saiba, pois é um serviço teoricamente novo: os Storymakers são profissionais que criarão conteúdo em tempo real (algum só fazem o material,...

Conhecem algum casa que alugue para eventos que tenha visto para morro dois irmãos, Pão de Açúcar ou Cristo?

Oi bom dia meu nome é Matheus prazer conhecer Los

Olá! Bom dia ! Também casarei nesse dia vamos nos conhecer e trocar experiências! Moro em Angra dos Reis mas sempre estou indo ao Rio pra resolver alguma coisa do casamento! Vou casar em Angra na...

Olá sou uma noiva ansiosa e precisando trocar experiência para fazer dessa data um dia inesquecível

Olá Noivinhas, Quero fazer ensaio pós wedding. Onde na cidade do Rio de Janeiro vocês acham que daria boas fotos? OBS: exceto PRAIA

ESPAÇO/SÍTIO NO RJ PARA 180 PESSOAS EM TORNO DE 25/30 MIL?

Boa tarde! Sou nova aqui nesse site. Gostaria de saber se aqui dá pra fazer uma lista de presente, se der gostaria de saber como se faz.
Olá futuras noivas! Nova como noiva no app, estou ansiosa para compartilhar minha saga por aqui. 🥰 Eu já sou casada, porém não pude viver meu sonho de noiva então em 2025 me realizarei! Estamos nos...

Amigas sou do RJ vou casar no civil e queria um restaurante para comemorar por adesão. *sem ser o coco bambu* vcs teriam para me indicar? Estou ficando louca ja

Ola noivinhas de Agosto! Como esta a preparação de voces? Estamos escolhendo o local da comemoração ainda e to me sentido tao atrasada! Como esta sendo pra voces?

Oii noivas!!! Queria aderir ao casamento por adesão, alguém tem indicações de lugares que façam no Rio sem que seja um valor absurdo para cada convidado? Obrigada viuu

Oii pessoal! Alguém conseguiu maquiagem em são Gonçalo ou próximidades por menos de 1000 reais?