Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayanne
Noiva Novata Junho 2021 Ceará

Redução de 200 convidados para 20! Transmissão ao vivo (live)

Rayanne, dia 2 de Março de 2021 às 00:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 8
Oi noivinhas!
Estamos nos preparativos para o casamento e decidimos reduzir bastante a lista de convidados por causa da pandemia (e também porque acabei me apaixonando por esse estilo de cerimônia intimista). Como nem todos poderão ir ao casamento, decidimos transmitir por live.
Porém, eu gostaria de enviar para cada um dos que não poderão ir, um convite para a live em formato de presente (uma caixinha decorada talvez) com um texto explicando a redução da lista e com o link da lista de presente caso queiram presentear.
O que acham da idéia? Alguma dica ou sugestão de como fazer esse convite/presente, o que colocar ou o que escrever? Pensei em caixas de cartonagem mas pelo visto sairia bastante caro!

8 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 10 de Setembro de 2021 às 23:12
  • L
    Noiva Novata Novembro 2021 Piauí
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como você colocou no convite?
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma ótima ideia. Em janeiro eu fui convidada pra assistir um casamebto online. Eu amei, em especial pq estava em casa, na minha cama com minhas tradicionais roupas de mendigo kkkkk

Eles transmitiram pelo YouTube da paróquia que foi o casamento, mas vocês podem fazer uma transmissão via YouTube num link não listado, ou seja, só quem tem o link vai assistir. Confesso que acho melhor YouTube que zoom, porque além de melhor qualidade, você não corre o risco de alguém ficar abrindo microfone e causando interferência.
    Sobre o presente, existem empresas que fazem "kit corporativo" de festa e entregam na casa das pessoas. Seria uma ótima pois poupa trabalho e é mais seguro pra todos. Você pode mandar no dia, ou na semana. Essas empresas fazem mini bolos, você pode ver um bom bom, enfim, eles personalizam mesmo.

É uma ótima alternativa pra quem nao pode adiar.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2021 Rio Grande do Sul
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Tenho pesquisado muito e não encontrei soluções práticas, até ver seu post. Adorei a ideia!

O casamento seria em 02/05/2020 para 150 convidados. Diante da situação, optamos por nos adaptar para evitar o terceiro adiamento. O casamento agora será em 03/07/2021. Vamos reduzir para 35 pessoas e terá apenas cerimônia e janta.

Vou discutir essa ideia com minha assessora e ver a possibilidade de fazer essas caixinhas e entregá-las nos dias que antecedem o casamento.

Antes da pandemia eu tinha mandado fazer pares de chinelos para as mulheres, será que posso pedir a numeração de cada uma e enviar junto? hehe.

Beijos Smiley kiss

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei a ideia da caixinha...
    Você pode colocar doces e quem sabe um bolo no pote... seria uma forma bem legal de explicar e também agradecer!

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, gostei da ideia.
    A dica seria uma caixinha com doces ou o bem casado e um textinho, pode colocar tbm naquelas sacolinhas marrom sabe ? Lindas tbm
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma ideia sensacional e farei algo parecido.
    Meu casamento será para 15 pessoas e vou mandar algo comestível para aqueles que não serão convidados. A ideia é enviar na semana do evento.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi uma ótima ideia fazer a transmissão para os convidados
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Rayanne!

Foi uma excelente ideia reduzir a lista e garantir a transmissão para os demais via Zoom. A casadinha Mônica também usou esse recurso e conta nessa entrevista o resultado: Com segurança: noivinha conta como casou em casa1f470

O que você deseja são convites que ao mesmo tempo sirvam como lembrança aos convidados, é isso? Como você pensou enviá-los?

Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas