Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luis " Eu Sou A Lenda "
Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo

Reflexão: borboletas no jardim

Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 2 de Setembro de 2015 às 18:50

Publicado em Fórum Vida de casal 43

Olá comunidade esse pode ser um dos meu últimos debates kkkkkkk, aqui vemos noivinhas de todos os tipos felizes com as conquistas, preocupadas, tristes, satisfeitas, outras nem tanto, brigando com todo mundo ou só com o noivo kkkkkk, mas o importante é correr atrás daquilo q se quer com toda força e...

Olá comunidade esse pode ser um dos meu últimos debates kkkkkkk, aqui vemos noivinhas de todos os tipos felizes com as conquistas, preocupadas, tristes, satisfeitas, outras nem tanto, brigando com todo mundo ou só com o noivo kkkkkk, mas o importante é correr atrás daquilo q se quer com toda força e coragem, fazer que cada conquista seja uma vitória inigualável, mesmo que não sai tudo como vocês queiram e sonham, saiba que no final o casamento acontece do mesmo jeito, e você nem sentirá tanta falta daquilo que não foi possível ter, desejo a cada uma muitas vitórias inigualáveis, Deus abençoe a cada uma, e não fique esperando que as borboletas venham sem nem plantar uma florzinha, nem saia caçando-as, com o cultivo das flores certas no tempo certo elas virão.

Pensamento: "Ser derrubado é uma frequente condição, pré temporária, desistir é que a torna permanente."

imagem utilizada no debate borboletas no jardim

Muitas vezes, passamos um longo tempo de nossas vidas correndo desesperadamente atrás de um amor, de um emprego, de uma casa, de uma amizade, de um casamento perfeito… E não conseguimos!

Será que não conseguimos mesmo ou não percebemos os sinais que recebemos… de que ainda não estamos prontos! Preste atenção nesta mensagem sobre borboletas… Ela vai te ensinar muito.

“Não corra atrás de borboletas. Cuide de seu jardim e elas virão até você!” Devemos compreender que a vida segue seu fluxo e que ele é perfeito. Tudo acontece no seu devido tempo. Nós é que nos tornamos ansiosos e estamos constantemente querendo “empurrar o rio”.

Calma! O rio vai sozinho, obedecendo ao ritmo da natureza. Se passarmos todo o tempo desejando as borboletas e reclamando porque elas não se aproximam da gente, mas vivem no jardim do nosso vizinho, elas realmente não virão. Mas, se nos dedicarmos a cuidar do nosso jardim, a transformar o nosso espaço, a nossa vida, num ambiente agradável, perfumado e bonito, será inevitável.

As borboletas virão até nós… Dê o que você tem de melhor e a vida lhe retribuirá!

Temas relacionados que algumas possam estar passando:

Desabafo de noivinhas: quando ñ consigo realizar meu sonho totalmente

Desabafo de noivinhas: o noivo ñ ajuda em nada

Desabafo de noivinhas: não vou ter festa

43 Respostas

  • Daniela
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo o texto Luis, temos que plantar a florzinha para termos borboletas Smiley laugh. Mas essa historia de ultimo debate nao rola....queremos a opniao de noivinhos por aqui.

    • Responder
  • Grazy Moreira
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Grazy Moreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belo texto!! Por que ultimos debates???? Esta vendo que tem muitas noivinhas que" precisa de voce"?? Rss..
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o texto, como sempre muito motivador... Mas não entendi pq um dos últimos debates, explica essa história.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, Luís.
    Estou tendo uma semana daquelas e hj, principalmente, foi um dia difícil. Abri a comunidade já procurando seu debate de motivação rs.
    Vou ignorar a parte "um dos meus últimos debates", até pq vc tem uma aposta pra ganhar..
    Smiley smile
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, como assim último debate?? Vai nos abandonar??
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já te explico kkkkk.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Explica essa de esse ser um dos seus ultimos debates? Parei nessa parte do debate, sr Lendário! kk

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Q g gostou Zeli fico feliz.

    • Responder
  • Zeli
    Noiva VIP Dezembro 2015 Bahia
    Zeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade querido... lindo texto

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Q bom Bianca, infelizmente o ser humano é o único ser capaz de fazer sofrer aqueles q ama, de valor a cada pessoa e animal kkkkk, q Deus colocou na sua vida ele ñ estão aí por acaso.

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley cry Esse texto caiu como uma luva para mim Luis! Não sobre o casamento.. Mas como a vida no geral! Vivo reclamando de tudo!! Mas tenho um Noivo maravilhoso q me ama , tenho uma família que me apoia em tudo e super saudável, tenho uma casa linda! Um cachorro que me dá amor e carinho e tenho um emprego que eu amo!!

    Foi ótimo para refletir!! Obrigada

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas