Hj vim compartilhar com vcs um pouco da reforma do nosso Apê, qdo visitamos o local sentimos que lá seria o nosso lar, estava dentro do nosso orçamento p/ financiar e então conseguimos a nossa tão sonhada "casinha". Confesso que a primeira coisa que disse p/ o corretor foi como cabe um sofa e uma mesa? 😅 sem respostas, dps perguntei o mesmo para a loja de móveis planejados...sem respostas.
Eu muito curiosa, de tanto pesquisar conversei com meu noivo e cogitando a hipótese de um cantinho alemão. Não é um sofa, confortavel p/ se esticar, mas é um ambiente gostoso p/ receber visitas, p/ nós dois na casa mesmo, o espaço ficou bem melhor aproveitado e aparenta ser até maior...teremos puff p/ tentar amenizar a falta do sofa, mas tivemos que escolher, a mesa e o sofá não caberia no espaço, se tivesse sofa teríamos que utilizar uma bancada p/ duas pessoas (tive outros planos p/ bancada os nichos vide foto.
Essa foi nossa escolha e ficamos bem felizes com resultado. Pesquisei demais a estrutura dele, o estofado, a base da mesa, o vidro da mesa e o espelho...foi todo um processo, mas fiquei muito feliz com ele pronto!
PS: não reparem a bagunça, os panos espalhados, falta de eletrodomésticos, meu sogro no fundo, estamos em reforma rsrs
Alguém mais passando por está fase? 😍