Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miriam
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo

Reforma do Apê - Cantinho alemão

Miriam, dia 11 de Junho de 2020 às 21:21

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Olá noivinhas, Hj vim compartilhar com vcs um pouco da reforma do nosso Apê, qdo visitamos o local sentimos que lá seria o nosso lar, estava dentro do nosso orçamento p/ financiar e então conseguimos a nossa tão sonhada "casinha". Confesso que a primeira coisa que disse p/ o corretor foi como cabe...
Olá noivinhas,

Hj vim compartilhar com vcs um pouco da reforma do nosso Apê, qdo visitamos o local sentimos que lá seria o nosso lar, estava dentro do nosso orçamento p/ financiar e então conseguimos a nossa tão sonhada "casinha". Confesso que a primeira coisa que disse p/ o corretor foi como cabe um sofa e uma mesa? 😅 sem respostas, dps perguntei o mesmo para a loja de móveis planejados...sem respostas.
Eu muito curiosa, de tanto pesquisar conversei com meu noivo e cogitando a hipótese de um cantinho alemão. Não é um sofa, confortavel p/ se esticar, mas é um ambiente gostoso p/ receber visitas, p/ nós dois na casa mesmo, o espaço ficou bem melhor aproveitado e aparenta ser até maior...teremos puff p/ tentar amenizar a falta do sofa, mas tivemos que escolher, a mesa e o sofá não caberia no espaço, se tivesse sofa teríamos que utilizar uma bancada p/ duas pessoas (tive outros planos p/ bancada os nichos vide foto.
Essa foi nossa escolha e ficamos bem felizes com resultado. Pesquisei demais a estrutura dele, o estofado, a base da mesa, o vidro da mesa e o espelho...foi todo um processo, mas fiquei muito feliz com ele pronto!
PS: não reparem a bagunça, os panos espalhados, falta de eletrodomésticos, meu sogro no fundo, estamos em reforma rsrs
Alguém mais passando por está fase? 😍
cfb_1779189.jpg
cfb_1779193.jpg

42 Respostas

• Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Miriam! Acho super moderninho o cantinho alemão, além de muito aconchegante e otimiza bastante o espaço né? Ficou muito legal! 😍
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está ficando linda a sua casinha Noivinha! Parabéns!! ❤️

Estou ansiosa pra começar minha reforma tbm!!😘
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miriam ficou lindooo!!!
    Confesso que amo canto alemão, e é exatamente esse estilo que tenho pesquisado para minha casa.
    Ótima escolha!!!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta ficando mt lindo amo esse estilo de sofa alemao ❤👏🏻
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Míriam,

Amei o seu canto alemão, ficou muito bom e parece ser bem confortável! Parabéns pela aquisição de vocês, com certeza será um lar abençoado. 🤗♥️
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miriam ficou lindo 😍 amo cantinho alemão
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo esse canto alemão, além de ser diferente, da muito mais espaço. E uma das nossas opções também!
    Parabéns pelo apartamento 🥰🥰
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou tudo lindo, eu amei o nincho, estou pensando fazer um modelo assim para o escritorio. Por aqui estamos na etapa da construção, mas não vejo a hora de comprar os moveis e decorar a casa. Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo ap!
    Reformas são uma delícia
    Ver tudo tomando forma
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina