Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anadil
Noiva Curiosa Dezembro 2022 Paraná

refrigerante - lata

Anadil, dia 19 de outubro de 2022 às 14:01 Publicado em Fórum Festa 0 22

Oiii! Já fui em alguns casamentos que os refrigerantes foram servidos em jarra e já estavam com pouco gás, passava um tempo no copo e já não tinha mais nada de gás e perde a temperatura. Gostaria de uma opinião de vocês! Refrigerante em lata é muito deselegante para servir para os convidados? Terá os copos/taças disponíveis na mesa para não precisar beber diretamente na lata. Achei uma boa opção para manter a temperatura e o gás. O que vocês acham?


22 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 24 de outubro de 2022 às 17:37
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha a lata em si não combina com o evento... por aqui os copos não ficam na mesa exatamente por esse motivo, os refrigerantes vem no copo/taça já com o refrigerante e vem em temperatura ideal.

    • Responder
  • Carol
    Noivo Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O último casamento em que eu fui, fui servido latinha, eram latinha de 220 ml e eles abriam na hora e serviam na taça do convidado, eu gostei pq aí não ficava sem gás e geladinha na hora de servir, e eles já levavam a latinha vazia na hora, nem ficava na mesa
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, tudo bem?

    Na minha cidade tem uma fabrica de refrigerantes e eles produzem garrafas de vidro de 200ml o tamanho do guarana caçulinha, ja fui em alguns casamentos e vou aderir, vou colocar um balde de gelo na mesa e os garçons passarem abastecendo nos baldes, essa medida da garrafa serve 2 copos então evita o desperdicio Smiley love e conserva ele gelado.

    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha !

    Esteticamente falando não combina com o tipo de evento, tenta falar com o buffet para que esse virar na jarra seja feito bem rapido e logo servido para que isso não ocorra,

    beijoooos e sucesso !

    sorte-valtatui.gif



    • Responder
  • Quezia
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Particularmente não gosto que os refris sejam servidos em jarras, somente os sucos..
    O refrigerante, a cerveja e a água, podem ser servidos em baldes com gelo, que ficam sobre a mesa.
    • Responder
  • EDELIS
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Paraná
    EDELIS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perdão noivinha, mas se você está programando uma festa um pouco mais elaborada refrigerante na latinha não combina.
    É muito descolado.
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto dessa ideia pq se os garçons não forem muito atentos, se forma aquela pilha de latinha na mesa e fica feio rsrs
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Bahia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto dessa ideia das latinhas
    o mais ideal seria em jarras e as meses sendo servidas a todo momento
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho q fica feio não. Ja fui em festas que tinha balde de gelo recolhendo... é so os garcons passarem recolhendo as vazias

    • Responder
  • Denise
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Como algumas já disseram, não acho que fica feio. Mas o custo é maior, fora que isso também deixaria a mesa dos convidados cheia de latinhas, o que não ficaria visualmente legal. Pense com carinho, acho que não é algo que você precise se preocupar.
    • Responder
  • Pietra
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Paraná
    Pietra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super deselegante, Não apoio garrafa e lata na mesa em casamento. fica horrível, desvaloriza um monte, todo o cuidado que vc teve com as outras coisas

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho deselegante. Eu ia achar chique kkk pois amo coca cola. Mas certamente iria sair mais caro, não acho que você deva se preocupar com isso. Sempre tomei taças de refri e realmente vem um pouquinho sem gás, mas nada que atrapalhe. Eu sou uma boa consumidora de refris e nunca achei ruim
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca percebi da bebida estar sem gás, acho que pode ser alguns casos específicos ou marca. Eu particularmente nao gosto de latas, mas nao acho feio. Só acho que pode sair mais caro e gerar um bom desperdício.

    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo problema. Só acho que será mais caro e é possível ter mais desperdício.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como algumas meninas já falaram, eu nunca passei por uma situação de tomar o refrigerante sem gás ou quente quando é servido em jarra. a rotatividade é alta e acho que não da nem tempo de perder gás e temperatura.
    acho que a lata vai deixar a mesa bem feia e poluída e tem a questão do lixo tb que a Polyanna comentou...
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo nenhum problema. Só é importante ver se os garçons topam servir dessa forma pq levará mais tempo, abrir a lata e etc. Outra opção é deixar baldes de gelo com as latas em cima de cada mesa, já fui em festa assim.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah noivinha, eu acho meio estranho, pois ate mesmo na lata se demorar fica sem gás, então precisa ver com o buffet.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então isso vai muito do buffet. Refrigerante não costuma durar muito tempo na jarra a ponto de ficar sem gás não, só se eles colocarem bem antes e demorar pra servirem. Acho que a lata além de gerar um absurdo de lixo em cima das mesas, fica beeeeem mais caro.

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho legal servir em latas, nas fotos não fica nada elegante...


    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não sei se para refrigerante ficaria legal não. Minhas cervejas serão em lata, mas acho que refrigerante ficaria um pouco ruim. E o gás só irá sair se ficar bastaaaaante tempo na jarra
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sinceramente eu acho um pouco deselegante. Sobre a questão do gás já fui em alguns casamentos e até o momento não passei por essa situação e inclusive trabalho em uma fábricas de refrigerantes e te falo com propriedade que o gás não sai tão fácil assim.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, tudo bem?

    Eu achei sua ideia interessante, acho uma boa opção.

    Eu daria a lata e copos descartáveis, tipo dois copos por lata, algo do tipo, vai que a pessoa não goste de beber diretamente na lata.Smiley heart Smiley heart Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas