Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ruthele
Noiva Constante Fevereiro 2016 Rio de Janeiro

Relação esfria, é verdade?

Ruthele, dia 18 de Junho de 2014 às 10:32

Publicado em Fórum Vida de casal 42

Olá pessoal.. Tenho ouvido muito aqueleas frases" depois que casar muda", "é tão bom namorar, pra que casar?", " esse negócio de romantico só acontece enquanto namora" dentre outras.. Eu não concordo com isso acho que um casal deve ser principalmente depois do casamento "eternos namordados", mas sei...

Olá pessoal..

Tenho ouvido muito aqueleas frases" depois que casar muda", "é tão bom namorar, pra que casar?", " esse negócio de romantico só acontece enquanto namora" dentre outras..

Eu não concordo com isso acho que um casal deve ser principalmente depois do casamento "eternos namordados", mas sei que nem sempre é assim.

Mas e ai o que vocÊs pensam ou fazem quanto a isso, com agir ou reagir nessa situação, o que pode ser feito para evitar isso no relacionamento.

42 Respostas

• M
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a conquista é todos os dias, o que voce tem que fazer pelo outro é todos os dias.. Mais muuitos se esquecem desses detalhes e acabam relaxando...

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o que pode fazer esfriar é que enquanto namoramos achamos tudo lindo e perfeito, não convivemos diariamente com os defeitos do outro, e nem o outro com o nosso, a partir do momento que se passa a morar junto é necessário aprender a amar a parte "podre" do outro tbm, as vezes um não aceita o defeito do outro mas quer que o outro aceite, acho que isso ajuda a "esfriar", acho q na vdd perde o encanto, mas se o casal ter paciencia e entender que os 2 tem defeitos e que não se pode mudar um ao outro, ai fica bem mais gostoso Smiley smile

• Responder
  • Ruthele
    Ruthele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Haha que bom, que Deus conserve sempre assim

• Responder
  • Ruthele
    Ruthele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amémm assim seja comigo

• Responder
  • Ruthele
    Ruthele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que seja assim mesmo

• Responder
  • Ruthele
    Ruthele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é assim que deve ser mesmo

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom eu ainda não casei, mas acredito que no meu caso só tende a melhorar. Quando vc casa passa a ser mais amigo, mais próximo da outra pessoa, até passam a dividir realmente uma vida juntos. Para manter a relação sempre 'aquecida' só depende do casal.

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza muda, mas isso não quer dizer que é ruim. Acho que ficamos ainda mais carinhosos, cumplices, e a relação não esfria.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo menos comigo é muito pelo contrario, depois do casamento melhorou 100%

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom eu vivo com meu noivo, somos praticamente casados...vamos só oficializar...

E não, não esfria...namoramos todos os dias...fazemos carinho, xamego...é bom de mais acordar e dormir juntos...todos os dias namoramos de manhã e namoramos a noite...é uma delícia!!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas