Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aninha
Noiva Principiante Janeiro 2021 Ceará

Relação sexual e gravidez

Aninha, dia 19 de Janeiro de 2021 às 21:26 Publicado em Fórum Lua de mel 1 15
Meninaaas, estou na minha lua de mel e tomando anticoncepcional de forma ininterrupta, como minha gineco receitou, no mesmo horário de sempre, mas sem usar camisinha. Sendo assim, eu posso engravidar? Minha gineco disse que eu não precisava usar preservativo, por conta do anticoncepcional, alguém já fez isso tbm?

15 Respostas

Última atividade por Rosana, dia 22 de Fevereiro de 2021 às 10:19
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha Gine falou isso também, que se tomar o anticoncepcional certinho que a chance é muito pequena. Eu Nao ligo se eu engravidar, mas se isso for uma preocupação muito grande use outros métodos.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii!
    Como as meninas já disseram, nenhum método é 100%!
    Então se realmente não quer engravidar, faça de tudo!
    Anti concepcional, camisinha, manda gozar fora.. kkkkkkkkk

    • Responder
  • C
    Super Noiva Janeiro 2024 Ceará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, nenhum método anticoncepcional é 100% eficaz,porém mantenha os cuidados que sua médica recomenda que vai dar tudo certo!!!!
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee! Já fiz isso tbn...
    mas sempre há uma chance de engravidar, mesmo com anticoncepcional. Não há método contraceptivo 100% eficaz. A camisinha continua tendo mais eficiência do que a própria pílula. A pílula tem 99% de eficácia.
    É raro acontecer gravidez, mas não impossível! 😅
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nenhum método é 100% minha mãe engravidou tomando anticoncepcional mas não foi o primeiro filho mas ela engravidou então tome os devidos cuidados
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Constante Agosto 2022 Espírito Santo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi noivinha. Realmente já passou do período médio de adaptação. Eu falo por mim, eu não usava anticoncepcional e nem caminha quando comecei a namorar com meu marido, foi assim durante quase 04 anos, porém eu conhecia muuuuuito bem meu ciclo, então nunca tive problema. Tente tomar um cuidado maior no período fértil (se você interromper a cartela), de resto vai dar tudo certo!!!

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Ceará
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já venho tomando há três meses, quase. Estou na terceira cartela. A médica disse que o remédio começa a fazer efeito a partir do término da 1a cartela, mas só comecei a ter relação na lua de mel, ou seja, agora na 3a cartela. Sei que nenhum método é 100%, mas ela me falou que eu não precisaria usar camisinha pq eu já estou com essa medicação.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Constante Agosto 2022 Espírito Santo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, há quanto tempo você vem tomando o ac? pois ele tem um período de adaptação no qual os riscos são maiores. Após esse período, se tomado de maneira correta, os riscos são menores (não é zero, porém)!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nenhum método é 100%.. então se você não quer engravidar agora quanto mais cuidado tomar, melhor..
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, realmente nada é 100% mas a pílula, quando tomada corretamente (prestando atenção para os atrasos, vômitos e diarreias que precisam repor a pílula quando ainda não deu 4h de absorção, interação com os remédios etc) é muito eficaz e eu confio. Namoro há 5 anos, sou muito disciplinada e também não uso camisinha, pra mim tá tudo certo.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aninha, nenhum método é 100% eficaz. Ela não podia ter passado tanta certeza para você. Tome cuidado se não for sua intenção engravidar agora.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aninha, tuuuudo é possível! Se vc conhece o seu ciclo menstrual, seria mais garantido usar o preservativo pelo menos no seu período fértil. Alem do mais, quanto mais tempo usando a msm pilula, mais eficiente. Minha irmã, por exemplo, engravidou tomando pílula. Mas a probabilidade é bem pequena. Se vc esta insegura, use o preservativo nos dias férteis.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O mais importante é usar o remédio de forma correta. Fazendo isso as chances de engravidar são extremamente mínimas. Já uso há 4 anos, não usamos camisinha, e nunca engravidei. Só não esquece de tomar! kkkk

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chance sempre existe, nenhum método anticoncepcional é 100% eficaz. Eu tomo anticoncepcional a 4 anos e não utilizo camisinha e nunca tive problema. Se vc está tomando no horário certinho todos os dias, a chance é extremamente baixa.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Principiante outubro 2021 Minas Gerais
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que não. Já fiz o mesmo e não engravidei.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas