Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo Estado

Religioso.

Michele, dia 23 de Fevereiro de 2023 às 18:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Noivinhas, esse ano eu iria casar somente no Civil, mas eu e meu noivo sentamos e decidimos casar no religioso também, com que dinheiro é que não sei kkkk mas Deus vai tomar conta de tudo e vamos trabalhar muito.


Conseguimos data na igreja em Novembro. Porém já estou em um dilema com as músicas que serão tocadas na igreja.
Só pode musicas católicas e se for por exemplo outro tipo de música precisa ver se a igreja permite, se permitir só pode ser instrumental.
Vocês tiveram problema com isso?
Me dêem dicas de músicas.

5 Respostas

Última atividade por Michele, dia 25 de Fevereiro de 2023 às 17:40
  • Michele
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Graziele.


    Muito obrigada.
    • Responder
  • Michele
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Renata.


    Muito obrigada pelas dicas das músicas.Vou pesquisar todas e com certeza escolheremos algumas..
    Grande beijo!!
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Michele, é assim mesmo. Algumas igrejas são mais flexives, outras são mais tradicionais, mas em todas, sempre que não for uma música religiosa precisa de autorização. Olha isso:

    👉Músicas da cerimônia

    👉Músicas cerimônia católica

    👉Músicas da cerimônia - quais escolher?

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As músicas mais lindas que conheço são católicas.

    Vou deixar algumas dicas que vão emocionar a todos, religiosos ou não:

    - Tradicional Clarinada + Marcha Nupcional + Ave Maria. Existem duas Ave-Maria mais utilizada, que é a de Schubert (mais triste e mais bela) e a de Gonoud (mais emotiva). Eu optei pela de Gonoud pois é a que toca no campanário da Catedral todos os dias.

    - Canto gregoriano: músicas mais tradicionais, muitas vezes cantadas em latim e com uso do órgão da igreja, lindíssimas. Sanctus, Seguir-te-Ei;

    - Música gospel católica: Padre Zezinho padre Marcelo Rossi; Pelos Prados e Capinas; Pai Nosso cantado; Tomai- Comei (comunhão); Consagração a Nossa Senhora; Oração pela Família (amo); Oferta de amor; Ninguém te ama como eu; Pão da Vida; A Barca; Distração.

    Parabéns por terem tomado a decisão do matrimônio. Verão que o casamento têm outro sentido depois deste sacramento tão sublime.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, zero problemas com isso. Sou católica, então já conhecia as regras.
    Mas tem várias músicas católicas lindas que vc pode usar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas