Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo

Remarcar antes de fechar mais contratos?

Juliana, dia 18 de Maio de 2020 às 03:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Bom dia noivinhas,


Gostaria de um conselho de vcs... Sei que parece desesperado, mas essa pandemia está me deixando insuportavelmente ansiosa!
Meu casamento está marcando para janeiro/2021, até o momento, fechei apenas a festa, fotógrafo e estou em vias de assinar o contrato com a igreja, carro e músicos. Vocês acham que seria mais prudente remarcar meu casamento antes de fechar com mais fornecedores? Entendo que esteja cedo e que muitas noivas estão otimistas quanto ao fim da pandemia, mas visto que não fechei muitos contratos, seria mais fácil de reage dar... o que acham?

19 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 28 de Maio de 2020 às 18:29
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você tem razao... decidi esperar, mas vou esperar um pouco p voltar com os preparativos... vou com calma.. rsrs

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deus te ouça!!!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou acompanhando os foruns aqui, estão me acalmando Smiley smile

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Juliana!

    Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    Um beijo

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha acho que em setembro ja estará voltando tudo ao normal


    Mais creio que se for a vontade de vocês adiar o casamento , a melhor opçao e a adiar e dps fechar com os fornecedores

    • Responder
  • Anna
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Juliana ,

    Estamos confiantes que está pandemia vai passar, mais nó noivinhas já estamos ficando loooucas com tantas informações, mais devemos confiar e sermos prudentes. Aproveite a sua vantagem de não ter fechado todos os contratos , converse com sua fornecedores e tenha sempre um plano B !

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muitissimo obrigada!! Vcs me ajudaram muito!!!

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk imagino 😅
    É só entregar nas mãos de Deus agr 🙏🏼
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se vc esta nesse dilema, entao ja converse com essas fornecedores que vc esta pra fechar sobre essa possibilidade, e se eles sao abertos a isso

    Agora vc tem tempo, acredito que eles serão flexíveis

    converse

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, mas como por enquanto só assinei com 2 fornecedores, seria mais facil.. Smiley sad

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entao.. eu nao quero mudar... meu medo é TER QUE mudar e ja ter fechado com mais fornecedores, mas se eu manter a data, vou precisar fechar com mais fornecedores... dilema..

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu Deus!! preciso ser assimm!! Vai dar certo!!!! vou rezar!!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou rezando!!! ja sou ansiosa de natureza... mas se tratando do meu casamento perto de uma pandemia... estou bem nervosa rsrsrs

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada! preciso ser mais positiva mesmo! rsrs


    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso o seguinte... janeiro de 2021 os casamentos já estarão autorizados, então a princípio não precisa remarcar ainda.
    Outra coisa: muita gente tá remarcado, então se você esperar pelo fornecedor, talvez não encontre ele disponível mais.
    Eu continuaria o plano normalmente!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii
    Acho que n precisa essa pressa
    Essa situação toda realmente deixa todo mundo ansioso e agitadoMas tb eh um momento em que eh preciso calma para decidir as coisas
    Agora se ainda assim vc quer reagendar para outro mêsO ideal eh não fechar mais nada Pois quanto mais fornecedores mais difícil pra vc conciliar todos em um novo dia
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Acredito que se fosse eu no seu lugar ainda não estaria preocupada com isso. Me caso em julho agora e ainda não desmarquei, ou seja, isso mostra meu otimismo, rsrs. Acho que você pode estar ficando ansiosa de ver tantas de nós com casamento para os próximos meses tendo que desmarcar, mas não se preocupe ainda, daqui até janeiro tem muuuuuito tempo, acredito sinceramente que até lá tudo estará melhor. Tente não absorver tanto os nossos (aqui me incluo, já que caso em julho) problemas e curta a preparação do seu. 😊
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, primeiramente acalma o coração tá muito cedo pra falar em remarcar, se eu fosse vc esperaria mas um pouco as coisas logo logo vão se ajeitar é só questão de tempo 🙏🏼
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem necessidade remarcar não noivinha. O nosso seria em setembro deste ano e estamos remarcado pra início do próximo ano, vc ainda tem mto tempo, calma um pouco, a situação tá complicada mais pra quem vai casar esse ano, e mesmo assim tem noivas que nem desmarcaram nada. Tenta ser mais positiva.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas