Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leandra
Noiva Esperta Julho 2024 Goiás

Remarcar data!

Leandra, dia 10 de Dezembro de 2022 às 16:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 35
Oie noivinhas, vim comentar algo que aconteceu comigo! Eu estava muito animada para casar em 2023, nos meus planos tudo sairia perfeito! E as coisas começaram a dar muito errado, todos os orçamentos ficando muito além do nosso bolso (mesmo que seja um casamento pequeno) eu universitária de uma curso integral, sem muito dinheiro, meu noivo até que recebe bem mas com pouco dinheiro guardado! A gente até viu a casa nossa! Tão linda ainda é meu sonho! Enfim deu tudo meio que errado kkk entrada da casa e um absurdo! E sentamos pra conversar e decidimos que é melhor remarcar a data! Agora é 14/09/24, um ano a mais do que o esperado kkkk, e e um misto de sentimentos por mais que eu mesmo que chamei meu noivo para conversar e remarcar, a ansiedade de ter meu cantinho com meu baby e tanto! Vocês passaram por isso noivinhas na pandemia sei que aconteceu isso com milhares de noivinhas! Me se vc já passou por isso é conta como você se sentiu?
Eu: ansiosa, decepcionada mas sei que foi a melhor escolha! Por mais que o coração doa! Tudo no tempo de Deus!

35 Respostas

Última atividade por Luna, dia 21 de Dezembro de 2022 às 09:25
  • Luna
    Noiva Ativa Março 2023 Rio Grande do Sul
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! 😳😱 e mais uma vez reagendado....
    Aconteceram uma série de coisas nesse último mes ... nossa ! Ja to quase deisitindo🥺
    Só fica no civil e ja era.... 🤷🏾‍♀️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, Le! Sinto muito por precisar adiar essa data tão sonhada, mas acredite, todas as coisas acontecem no tempo de Deus. Ele já preparou o dia 14/09/2024 para que você viva muito além do que pediu, pensou ou imaginou. Smiley heart

    • Responder
  • Lety
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Distrito Federal
    Lety ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar tudo certo noivinha. O tempo passa bem rapido mesmo, acredito que sera tudo do jeitinho que vc planejou. Bjss no coração. Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá vai passar voado sim kkkk você vai ver daqui a pouco nós estaremos aqui falando do nosso grande dia Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até agora a única coisa que fechei foi o espaço, mas estou encaminhada com a decoração e acredito que em breve fecho também. Estou tentando agendar com esses fornecedores maiores para garantir o preço de agora, porque a tendencia é que os preços sigam crescendo né 🥲
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu será dia 14 do mesmo mês e ano que o seu kkk! Tomara que passe voando! Kk💕💕
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie! Simmm, tudo no tempo de Deus! 💕
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério! Mas espero que tudo seja perfeito no seu dia 💕
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, em minhas orações sempre pedi para Deus fazer o melhor por meu casamento e se isso aconteceu foi com a permissão dele! Já estou mais conformada com a situação! 💕💕
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério noivinha kkk 😦, mas é assim mesmo uma hora sai em nome do senhor kkk
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom saber que tudo deu certo pra vc no final! Espero que o meu também saia tudo certinho! Organização e tudo e precisamos andar com nossas realidades né! 💕
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie, passamos pelo mesmo então 💕 no começo da um aperto de trocar a data mas a gente vai se acostumando com a ideia!
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo kkk que bom saber que não estou sozinha! Nós meras mortais não bilionárias temos que " andar com nossas pernas", muito bom saber que sua data final foi a melhor escolha!
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, fica bem apertado, antes estava muito que chegava doer mas agora estou mais conformada kk sabe como é coração de noiva né kk! Mas é isso mesmo tudo no tempo de Deus!
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um misto de emoções kkk! Que bom que a data de vocês deu certinho, seu dia será perfeito 💕
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério noivinha? Já organizou muitas coisas? Por aqui como tive que remarcar agora só tenho a fotógrafa fechado! Mas agora temos tempo de organizar tudo bem certinho! 💕
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois que li seu comentário só consigo pensar assim, minha data e 2024 e pronto! Realmente me ajudou muito! Muito obrigada ☺️


    • Responder
  • Luna
    Noiva Ativa Março 2023 Rio Grande do Sul
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bahh guria. To bem nesse ritmo 🥺
    Ja reagendamos umas 3x mas uma hora vai.
    Kkkk Deus vai nos honrar em nome de Jesus.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu precisei remarcar também. A data inicial era 08/10/2023, porém adiamos para 12/10/2024, pelo mesmo motivo, de organização financeira. As vezes parece longe e distante, mas passa muito rápido e vai valer a pena!

    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Setembro 2023 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exato querida !! Tudo no tempo de Deus !! 🥰!! A melhor coisa é entregar nas mãos de Deus e que seja o seu melhor ano de preparar as coisas e até dos detalhes !!! Deus os abençoe pois Deus também é Deus dos detalhes !!!
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, vou casar em fevereiro, então não entendo 100% esse sentimento de remarcação. Mas o que posso lhe dizer é que tudo ocorre no tempo certo de Deus, pode ser que as coisas não saiam com imaginamos, mas Ele sempre prepara o melhor para nós

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Leandra. Eu adiei meu casamento em 1 ano por causa da pandemia e foi a melhor coisa que eu fiz!

    Com o adiamento nós conseguimos pagar as coisas com mais tranquilidade e fazer a reforma da nossa casa do jeito que queríamos. Se não tivesse adiado, iamos ter q morar dentro da obra e economizar no máximo que desse.

    No começo é dificil e bate uma tristezinha toda vez que lembramos mas com o tempo vc vai vendo que foi melhor e no final vale a pena cada dia de espera!

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foram sábios em terem adiado para se organizarem melhor. Por aqui adiamos alguns dias pq quando marcamos, não tinha visto que dia 08/04/23 será sábado de aleluia(sou católica)... então só conseguimos data para o dia 22/04.

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Novata Março 2023 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte!!! Imagino sua ansiedade...
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui tivemos que adiar por 6 meses.

    Entendo sua frustração, colocamos grande expectativa em tudo e ter que mudar a data chateia, porém tudo tem seu tempo certo.

    Dará tudo certo, desejo sucesso para vocês!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom o meu já está marcado para 21 de setembro de 2024 mais se achou melhor adiar e bom que dá mais tempo de fazer tudo certinho e no dá tudo certo e o tempo está passando rapido demais

    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Curiosa Junho 2024 Rio de Janeiro
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é fazer as coisas com calma e muita paciência, isso serve pra mim tbm , tudo no tempo de Deus é bem melhor 🙌confie e tenha fé 🥰
    • Responder
  • Larissa Brandão
    Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais
    Larissa Brandão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha! Também passamos por isso. Olhamos o primeiro apartamento em abril de 2021, mas estava tudo muito além daquilo que estava ao nosso alcance. Sendo assim, preferimos seguir com a vida e tentar juntar algo. Somente em outubro deste ano voltamos a fazer os orçamentos de moradia e fechamos com uma construtora. O casamento foi marcado para novembro do ano que vem. Tudo acontece no tempo certo. ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, se vocês operaram por adiantar pelos custos, é por que tem motivos.
    É melhor adiantar um pouco e fazer o casamento do jeitinho de vocês e organizar a vida até lá.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Leandra, bom de adiar é que tem mais tempo pra se organizar, tudo vai dar certo noivinha! Smiley heart

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Leandra! Aqui nós iriamos casar em abril de 2021 e trocamos a data para abril de 2022. Foi uma decisao triste, hoje, olhando pra tras, vejo que foi boa. Nos organizamos melhor financeiramente, focamos mais em desenvolver nosso trabalho, não arriscamos a saude de amigos e familiares.


    Infelizmente a vida de casados é feita de escolhas e priorização (a nao ser que a pessoa tenha muito dinheiro kkkkkkk). Mas tenho certeza que vai dar tudo certo 🥰
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Le, imagino que o coração aperta em ter que remarcar, né!? Mas nós não compreendo os panos de Deus, tudo há um propósito, nós fazemos planos, mas não somos nós quem os realizamos. 2024 já está logo aí, e será tudo perfeito!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas