Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leandra
Noiva Esperta Julho 2024 Goiás

Remarcar data!

Leandra, dia 10 de Dezembro de 2022 às 16:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Oie noivinhas, vim comentar algo que aconteceu comigo! Eu estava muito animada para casar em 2023, nos meus planos tudo sairia perfeito! E as coisas começaram a dar muito errado, todos os orçamentos ficando muito além do nosso bolso (mesmo que seja um casamento pequeno) eu universitária de uma curso...
Oie noivinhas, vim comentar algo que aconteceu comigo! Eu estava muito animada para casar em 2023, nos meus planos tudo sairia perfeito! E as coisas começaram a dar muito errado, todos os orçamentos ficando muito além do nosso bolso (mesmo que seja um casamento pequeno) eu universitária de uma curso integral, sem muito dinheiro, meu noivo até que recebe bem mas com pouco dinheiro guardado! A gente até viu a casa nossa! Tão linda ainda é meu sonho! Enfim deu tudo meio que errado kkk entrada da casa e um absurdo! E sentamos pra conversar e decidimos que é melhor remarcar a data! Agora é 14/09/24, um ano a mais do que o esperado kkkk, e e um misto de sentimentos por mais que eu mesmo que chamei meu noivo para conversar e remarcar, a ansiedade de ter meu cantinho com meu baby e tanto! Vocês passaram por isso noivinhas na pandemia sei que aconteceu isso com milhares de noivinhas! Me se vc já passou por isso é conta como você se sentiu?
Eu: ansiosa, decepcionada mas sei que foi a melhor escolha! Por mais que o coração doa! Tudo no tempo de Deus!

35 Respostas

  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nós não tivemos que remarcar, mas entendo que no seu caso foi uma mudança para melhor! Ter mais tempo para fazer tudo dentro da realidade de vocês é a melhor coisa, logo logo a nova data já chega.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo dia que eu! Acho que apesar de um pouco distante, é um tempo ótimo para se organizar o casamento. Pretendo me ocupar com as organizações e com isso fazer o tempo passar mais rápido 🙈
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leandra, vocês remanejaram os planos e sairá perfeito como tanto sonha. Um ano não é um tempo enorme para espera, ainda mais depois da situação que saímos (pandemia), mas fará uma diferença enorme para terem o que realmente planejam. Eu achava que casaria em 2016, aí ficamos noivos em 2014 com a certeza que só daria certo em 2018. No fim, casamos em 2017, com tudo que queríamos. Pare de pensar no "se fosse em 23", mas comece a pensar no "será em 24" e verá como esse novo foco fará diferença para realizar o seu casamento, que deixa de ser sonho e passa a ser plano! "Bora" levantar essa cabeça e rumo a 2024.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas