Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Correia
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Remarcar devido covid-19

Correia, dia 6 de Abril de 2020 às 18:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Boa noite noivinhas! Só eu estou tendo problema para remarcar a data do meu casamento? 😭😭😭😭

19 Respostas

Última atividade por Correia, dia 22 de Maio de 2020 às 08:55
  • Correia
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Correia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia noivinhas, consegui deixar reservado um sabado de julho e rezar que tudo se resolva até la.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, noivinha!

    Smiley ring

    Sentimos muito por toda essa situação, mas o importante é você e o seu noivo estarem em paz com a nova escolha. Seu casamento será belo e inesquecível de toda forma.

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo

    Smiley heart

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Maio 2022 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava muuuito aflita pois haviam fornecedores que eu não queria abrir mão. Mas com muita oração meu fotógrafo anunciou que a única data que ele tinha em 2020 estava reservada pra mim, que a noiva tinha acabado de remarcar. A partir dali eu fui conversando com cada fornecedor e TODOS podiam. Eu só tenho a agradecer a Deus que será do jeitinho que planejamos, no sábado, 19h ❤️ Mas preciso dizer que houve “não tenho” e depois de alguns dias “rafa, liberou a vaga, quer?”. Foi muito coisa de Deus
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é o jeito....
    Pelo menos um lado já adianta...
    Noivinha, estou desde dezembro querendo marcar....Primeiro tive Problemas com minha certidão....Dps problema de saúde de minha mãe....Dps qdo finalmente ia acontecer... aparece isso no mundo....Mas tenho fé em Deus q isso vai passar, e td vai dar certo!
    • Responder
  • Correia
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Correia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer isso tbm.. vou casar no civil sabado e a festa ficou para junho.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim q for possível vou casar no cartório
    O religioso ( junto com a pequena recepção) vai ficar p dps q passar isso td.
    Realmente o q anda acontecendo acabou com o psicológico de tds!Fez uma completa bagunça na vida de tds....Espero q passe logo!!!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento era pra ser 9 de maio que tambem eo meu niver remarquei para 3 de outubro deste ano pois aprevisao e de 6 meses pra estar um pouco mas normalizado essa situaçao toda
    • Responder
  • Correia
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Correia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tive q remarcar para dia 21.06 as 18h e teve gnt q ainda reclamdo por ser um domingo e nao da pra eles curtirem direito ☹
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha infelizmente nesse momento todos vamos ter que.nos adaptar , a demanda dos Buffets por conta dos adiamentos vai ser grande então vai ser preciso adaptar a data talvez ate fazer em dias da semana para dar conta da demanda
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casaria em Junho e remarcamos para final de agosto, em um domingo. Em Junno seria no sábado, fiquei bem chateada e aguda estou em paz. Não é pessimismo mas creio que tudo estará restabelecido no final de agosto pra setembro. Creio que abril e maio serão meses perdidos, infelizmente...
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm, mas a sexta mais tarde também é uma boa escolha noivinha, vê o que acha melhor e pense que será lindo independente do dia.
    • Responder
  • Correia
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Correia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei.. a proxima data q eles tem é dia 28 de junho outro domingo, ou só depois de julho de 2021, mas sonhei tanto com um sabado😭
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marina, nós iremos aguardar até maio para tomar qualquer decisão. Estamos vivendo um dia de cada vez e realmente acreditamos que tudo isso vai acabar em breve. Se tivermos que remarcar já sabemos que não sera pra antes de junho do ano que vem, até porque queremos um casamento no inverno.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Distrito Federal
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou com o mesmo problema, Taiana. O meu local só tem data disponível a partir de junho do ano que vem, e nós não queremos esperar tanto tempo. Por outro lado, estou com medo de manter para julho e os imprevistos perdurarem.

    • Responder
  • Correia
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Correia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm queria remarcar a msma data ano q vem, mas não tem mais data nem ano q veem 💔😭
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga minha disse que o espaço dela não tem mais vagas para esse ano. Infelizmente teremos que nos adequar a isso agora. É bem triste, mas não temos muita escolha. Eu costumo dizer que casar é passar aperto, quer um teste maior que esse? Fiquem firmes e unidos e tudo isso vai se resolver da melhor maneira.
    Eu vou remarcar pra mesma data no ano que vem pq quero muito a data e como vamos fazer um elopement, preciso dos aeroportos funcionando e da saúde ser restabelecida no mundo.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você remarcou pra uma data muito perto noivinha, eu iria me casar em 2/5 e remarquei pra 31/10 e mesmo assim ainda tenho medo, já que dia 3/5 é um domingo olha um outro domingo mais distante, uma sugestão, dá uma olhadinha pq como tem muita gente remarcando é realmente difícil conciliar todos os fornecedores, mas conversa com eles, vê sobre a data disponível do local, fotógrafo , buffet e as coisas q só fazem 1 evento por data e os outros vc tenta encaixá-los nessa data msm q vc tenha q mexer no horário tbm. Boa sorte noivinha, vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Correia
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Correia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu era ria 11.04 e foi remarcado para dia 03.05, um domingo sendo q contratei pra um sabado, mas eles não tem mais sabado nenhum, ano q vem só depois de julho.💔
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, por aqui nós não remarcarmos devido ao simples e problemático fato do nosso local não ter mais datas para este ano. Isso é um problemão!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas