Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tabata
Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo

Remarcar o casamento outra vez???

Tabata, dia 16 de Junho de 2020 às 22:52 Publicado em São Paulo 0 5
Meninas noivinhas eis a dúvida que não quer calar, pra quando remarcar o casamento????

Havia remarcado pra setembro, mas o que tudo indica é que até lá ainda estaremos de 40 tena😥 talvez em Janeiro .
Mais alguém aí?

5 Respostas

Última atividade por Simara, dia 24 de Julho de 2020 às 09:22
  • S
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Não sei se te ajuda, mas eu me casaria no religioso em 10/2020 e adiamos para 04/2021.. não com a certeza, mas com a fé que até lá tudo estará mais tranquilo e seguro!

• Responder
  • Eula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tabata, meu casamento estava agendado para 26/09/2020 e adiamos, colocamos para 03/04/2021. Não foi tão fácil e simples como aparenta ser viu rsrsrs queríamos colocar pra dezembro ou janeiro, porém não foi nada fácil conciliar as datas com todos os fornecedores. É um sentimento de frustração dentro da gente mais a depender da quantidade de convidados tenta por um pouco mais pra frente e ir acompanhando as noticias e pedir a Deus que tudo isso passe logo.

• Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tabata, eu imagino que o sentimento de frustração que vocês devem estar sentindo. Mas se eu puder te dar um conselho, se for remarcar procura uma data mais para frente. Em relação a vacina, nas melhores previsões vamos ter vacina em Janeiro, porém as primeiras vacinas serão distribuídas para os profissionais da saúde.

• Responder
  • Monique
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tabata, remarquei o meu um ano pra frente, casaria em 11/2020 e mudei pra 11/2021, tenho fé que dará certo. Smiley xd

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Tabata! Smiley ring

Nesse momento, é difícil indicar uma data precisa. Continue acompanhando a situação, conversando com os seus fornecedores e acompanhando as medidas anunciadas pelas autoridades do seu estado e município para saber sobre os eventos de setembro.

Muitas noivas tem relatado que fornecedores tem esperado até dois meses antes da cerimônia para dar uma resposta definitiva. Fique calma, essa indefiniçao vai passar e vocês terão o dia C que sempre sonhoram.

Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Smiley kiss Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas