Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Principiante Maio 2022 Paraná

Renda extra

Ana, dia 25 de Janeiro de 2021 às 17:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Meninas estou pensando em criar uma renda extra para ajudar no casamento! Quais fontes vcs me indicam? Penso em mexer com chocolate pois tenho muito interesse nessa área mas tenho medo de não vender ou perder muito! O que vcs me indicam?

3 Respostas

Última atividade por Paulinha, dia 12 de Abril de 2021 às 21:21
  • Paulinha
    Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaaas! Tenho uma dica muito boa sobre renda extra que é o mercado digital! Vocês podem conhecer mais clicando nesse link abaixo:

>> https://go.hotmart.com/U51650160G <<

Eu comecei este curso há poucos dias e já estou amando! O tanto de gente que se interessa por isso, vocês não tem noção! Tenho provas reais de amigas próximas que fizeram R$1.900,00 em 5 dias! E a minha irmã que conseguiu R$700,00 em 3 dias!

Acredite se quiserem! É real! Estou entrando nessa também porque eu e meu noivo precisamos fazer uma renda extra para ajudar com nosso casamento, vocês sabem como é planejar o casamento dos sonhos, né?! rsrsrsrs Espero que ajude muito vocês! Smiley heart

Para quaisquer dúvidas, eu estou a disposição, segue 011 948994432

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana! Smiley ring

Esses dois debates que tratam desse tema:

Renda extra!

Economia de verdade 4! (dicas de renda extra)

Passe por eles e aproveite suas habilidades, noivinha!

Smiley kiss

• Responder
  • N
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, boa tarde. Vejo que muitas noivas fazem rifa pra dar um suporte na renda, outras optam por vender comestíveis (Avon, natura, boticário, etc). Eu gosto da sua ideia do chocolate, a maioria das pessoas gostam de fazer e o custo benefício é bom.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas