Vejo muitas de vocês perguntando sobre renda extra (como fazer, o que fazer e se realmente vale a pena), por esse motivo decidi contar pra vocês um pouquinho da minha experiência.
Eu e meu noivo decidimos começar a fazer renda extra em junho (um pouco antes de noivarmos), a iniciativa foi do meu noivo ele falou comigo em um dia e no outro já tinha comprado as coisas para inicarmos, e pasmem, o valor de investimento foi baixíssimo. Começamos vendendo alguns doces de bombonieres (chocolates, chicletes, salgadinhos, etc) e hoje vendemos também lanches naturais, sucos e brigradeiros.
Todas essas coisas são vendidas no lugar em que trabalhamos e em nossas faculdades, os brigadeiros minha mãe também leva diariamente uma quantidade para o lugar onde ela trabalha.
Essa tem sido uma experiência e tanto, claro que além de nós ajudar financeiramente também tem nos ensinado a trabalhar juntos o que não é nem um pouco fácil. Mas aos pouquinhos vamos aprendendo que quando unimos nossas idéia as coisas podem sim dar certo.



É isso, me perdoem pelo super texto kkkk me animei um pouco. Mas espero ter ajudado.
Beijos :*)