Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Renda extra - como começar?

Gabrielle, dia 9 de Dezembro de 2019 às 07:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Oi noivinhas! Tudo bem? Vejo muitas de vocês perguntando sobre renda extra (como fazer, o que fazer e se realmente vale a pena), por esse motivo decidi contar pra vocês um pouquinho da minha experiência. Eu e meu noivo decidimos começar a fazer renda extra em junho (um pouco antes de noivarmos), a...
Oi noivinhas! Tudo bem?

Vejo muitas de vocês perguntando sobre renda extra (como fazer, o que fazer e se realmente vale a pena), por esse motivo decidi contar pra vocês um pouquinho da minha experiência.
Eu e meu noivo decidimos começar a fazer renda extra em junho (um pouco antes de noivarmos), a iniciativa foi do meu noivo ele falou comigo em um dia e no outro já tinha comprado as coisas para inicarmos, e pasmem, o valor de investimento foi baixíssimo. Começamos vendendo alguns doces de bombonieres (chocolates, chicletes, salgadinhos, etc) e hoje vendemos também lanches naturais, sucos e brigradeiros.
Todas essas coisas são vendidas no lugar em que trabalhamos e em nossas faculdades, os brigadeiros minha mãe também leva diariamente uma quantidade para o lugar onde ela trabalha.
Essa tem sido uma experiência e tanto, claro que além de nós ajudar financeiramente também tem nos ensinado a trabalhar juntos o que não é nem um pouco fácil. Mas aos pouquinhos vamos aprendendo que quando unimos nossas idéia as coisas podem sim dar certo.cfb_1682683.jpgcfb_1682685.jpgcfb_1682687.jpg
É isso, me perdoem pelo super texto kkkk me animei um pouco. Mas espero ter ajudado.
Beijos :*)

37 Respostas

• Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Danny!
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Viviane!
    Nós também somos super tímidos rs, mas o que nós salva é que como vendemos no lugar em que trabalhamos e em nossa faculdade, um comenta com outro e as pessoas nos procuram para comprar.
    Pelo contrário não daria certo rs
    • Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela iniciativa!!
    Se queremos algo temos que correr atrás mesmo.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabrielle eu acho demais casais que trabalham juntos, com certeza isso une mais ainda o casal.

Meu noivo e eu não temos vocação para vender nada, somos tímidos nisso de ficar oferecendo, cobrando e etc...

Porém eu acho super viável uma renda extra, se eu fosse menos tímida, com certeza investiria nisso.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha que showw!! Parabéns pela iniciativa e trabalho!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe