Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Super Noiva outubro 2019 São Paulo

Renda extra? economizar no casamento? como? noiva desesperada!!

Nayara, dia 5 de Julho de 2017 às 20:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Gente vou falar rapidinho aqui com vocês: eu fiquei com algumas dívidas é preciso pagá-las antes de começar a comprar as coisas do casamento, somente meu noivo tá pagando as coisas e eu queria muito ajudá-lo de alguma forma, me falem sobre rendas extras, desde culinárias a vender água na rua, a crochê etc, me digam o que posso fazer para poder casar daqui a um ano e meio sendo que só temos um fornecedor confirmado e 200 convites de casamento? Nem as coisas da casa nós temos ainda.., então me falem todo o tipo de renda extra ou algo que posso fazer para economizar ao maximo!obrigada

6 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 7 de Julho de 2017 às 05:33
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade novinha tem essas opções que são ótimas, obrigada❤️
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nayara! Eu vendo semi jóias pra ter uma renda extra. Aqui na minha cidade tem uma loja que vc pega as peças e depois de um mês devolve oq não vendeu e faz o acerto. É ótimo poq vc não precisa colocar seu dinheiro antes. Mas tbm tem lingerie que o povo sempre compra, natura...

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gabi, obrigada vou olhar com mt carinho Smiley heart

• Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Dani, vou pesquisar mais a fundo sobre essas rendas e conversar com meu noivo, estou com mt pena dele, ele quer vender até o video game dele Smiley sad Mas mt obrigada viu?

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Nesse debate eu falei um pouco sobre casar com pouca grana: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/da-pra-casar-com-pouca-grana-mas--t268099.
    Além disso, conseguir uma renda extra pode ser feita de várias formas, depende de suas habilidades e sua disponibilidade: vender trufas, vender caneta, vender rifa, fazer bico de faxina..... Boa sorte!
    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nay, bom.. essa questão de dinheiro é uma barreira imensa pra muitas aqui, não tenho dúvidas e para mim também. No meu caso, na parte de cortar gastos da festa, do pacote de decoração do salão vamos pegar só o mínimo, o essencial mesmo que não pode faltar, o restante vamos fazer praticamente tudo em casa, muitos DIY's porque vou ter muita ajuda das minhas tias, mãe, irmã e primas, mas tem meninas que realmente não conseguem, que não tem tempo e/ou ajuda e o jeito é pegar toda a decoração e isso é muito caro infelizmente. Se puder cortar alguns convidados (se ver que dá) também é uma forma de economizar. Para arrecadar dinheiro tem que pensar no que você gosta de fazer, no que tem habilidade, o que tenho visto muito das meninas aqui são doces caseiros que é mais simples de fazer do que outras coisas por exemplo. Também vi meninas que estão fazendo rifas na cidade e até rifas online, e uma ideia também. Dou a dica de pesquisar bem na internet sobre renda extra e vai aparecer muitas ideias e formas de gerenciar. E acho que a prioridade sempre deve ser a nova casa, ficamos muito ansiosas sempre querendo que tudo dê certo e vai dar! Mas precisa de calma, quem sabe sente com ele, revejam algumas coisas, conversem e juntos vão achar uma solução, vai dar tudo certo ok noivinha?! Deus está abençoando e moldando cada passo de vocês! PS: desculpa o textão hihi beijo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas