Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamila
Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná

Renda Extra Para o Casamento

Kamila, dia 3 de Março de 2023 às 10:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9
Olá noivinhas,
Faz um tempinho que não apareço por aqui, alteramos nossa data de casamento e nós que não queríamos festa, agora estamos planejando uma rs (simples, porém do jeitinho que queremos).
Vi um post de uma noivinha falando sobre renda extra e também estou buscando uma nova fonte de renda para conseguir dar conta dos gastos.Já tínhamos pensando em fazer rifas, e vi no POST ela comentando sobre isso.Alguma de vocês arrecadou dinheiro assim por meio de rifa? Deu certo?

9 Respostas

Última atividade por Ellen, dia 7 de Agosto de 2023 às 11:25
  • Ellen
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiie, me chama!

• Responder
  • Aila
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha! Me casei em 7 de setembro de 2021, e voltei aqui no site hoje, mais de 500 dias depois pra contar como foi meu casamento (e concorrer aos 5mil já que agora virei mãe e tenho fraldas pra comprar kkkk). Uma coisa que me ajudou muito, mas muito mesmo a pagar meu casamento e até uma lua de mel não programada nem nos meus maiores sonhos, foi trabalhar com divulgação de produtos de grandes lojas na internet. Todo o dinheiro que pingava aqui e ali, ia pra conta digital que eu e meu então noivo separamos na época. As coisas deram tão certo que fizemos o casamento e compramos passagens um mês depois pra lua de mel em Paris! Ficamos num hotel suuuper simples, claro! Comíamos comida de mercado (carrefour lá vende refeições prontas), mas mesmo assim estávamos em Paris! Hoje, tô trabalhando pra fazer da internet minha fonte de renda principal, e não precisar voltar da licença maternidade, não quero deixar minha pequena rs. Se quiser, me manda msg que eu te explico o passo a passo de como eu fiz na época!

• Responder
  • Kamila
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica, vou dar uma olhadinha 😊
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kamila,

A rifa é algo que sempre funciona, até porque pode vender para pessoas que não são tão próximas assim.

Deixo aqui um especial que fizemos com dicas de como arrecadar dinheiro para o Dia C que acho que pode te inspirar:

Arrecadando dinheiro para o Dia C 💰

Beijos!

• Responder
  • Anna
    Noiva Constante outubro 2023 Distrito Federal
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, você pode tentar fazer uma maior que arrecade mais dinheiro para te ajudar.
    • Responder
  • Kamila
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar sua experiência. Todo valor já ajuda nesse momento né?
    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante outubro 2023 Distrito Federal
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu fiz uma rifa em dezembro do ano passado, foi pequena mas deu certo. Conseguimos arrecadar 500 reais e o prêmio foi 200, no fim ficamos com 300☺️
    • Responder
  • Kamila
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, acho que vou arriscar haha
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho visto muito isso , e olha que bastante gente tem falado que deu certo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas