Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Master Agosto 2015 São Paulo

Rescisão de contrato de fornecedor

Priscila, dia 25 de Maio de 2015 às 15:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 68

Olá noivinhas, tudo bem? Tenho uma história um pouco triste pra dividir com vcs e ouvir sugestões. Em dezembro do ano passado eu e meu noivo fechamos um contrao de decoração por 4.500, incluindo salão e cerimônia. Era decoraçao vintage e eu adorei. Acontece que este ano é que fui ver a decoração em...

Olá noivinhas, tudo bem?

Tenho uma história um pouco triste pra dividir com vcs e ouvir sugestões. Em dezembro do ano passado eu e meu noivo fechamos um contrao de decoração por 4.500, incluindo salão e cerimônia. Era decoraçao vintage e eu adorei.

Acontece que este ano é que fui ver a decoração em uma festa, até então havia visto nas várias fotos, e me decepcionei demais. Meu mundo caiu... fui em casamento que fiquei com dó da noiva, pois a decoraão não estava feia, estava horrível, e isso sem exageros.

Eu conversei com a decoradora e tentamos várias negociações.. ela não queria rescindir o contrato e nem eu... dei várias opções pra ela, pois já pagamos um terço do valor... pedimos que ela fizesse a decoração da crimônia campestre somente ou alugasse alguns de seus mobiliários com o valor qe pagamos... mas nada ela quer e ainda por cima disse qe não nao irá devolver nada do nosso dinheiro. Estou muito indignada... alguém passou ou esá passando por essa dor de cabelça?

68 Respostas

  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que péssimo isso...
    Passei por uma situação parecida a alguns dias atrás... Nunca tinha visto a página do face do local que alugamos para a recepção e do nada resolvi procurar umas fotos lá e tinha várias avaliações e para minha surpresa, uma pessoa avaliou super mal, falando que o dono tinha feito um escândalo no dia do casando dela, falando que eles estavam estragando o chão e que era para todos irem embora naquele momento... Ela disse que ele estragou o dia mais importante da vida dela...
    Fiquei chocada, era a noite quando vi isso e nem consegui dormir a noite toda, no outro dia, falei com meu noivo e ficamos os dois desesperados e o pior é que já pagamos tud e está no contrato que não devolvem o dinheiro...
    Liguei no local e conversei com o dono, fui bem ssincera, resumindo, ele me convenceu que foi um caso a parte, que ele sabe o que tratamos e o que está no contrato em relação ao horário da festa e que não haverá problemas... Eu fiquei mais tranquila, mas mesmo assim com uma pulga atrás da orelha... Mas não temos o que fazer a não ser torcer pra que dê tudo certo!
    No seu caso, acho que vc pode relatar para ela exatamente como vc quer a decoração, ela tem que seguir o padrão das fotos que vc viu...
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, noivinha!

    Que situação complicada.

    Eu não passei pela situação, mas imagino como deve ser complicado. Boa sorte.

    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha você tem contrato disso não tem ?

    Pois bem se ela não quis resolver numa boa vai para o pequenas causas pois o contrato tem que ter uma clausula defendendo o consumidor. Beijos e boa sorte!

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que complicado... Mas o que diz no contrato sobre a rescisão antecipada?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas