Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo

Reservar um hotel? #cronogramadodia

Milena, dia 25 de Setembro de 2020 às 11:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Oi noivinhas! Tudo bem?

Preciso de uma ajudinha para montar o cronograma do final de semana do casamento. Vamos às informações importantes:

- O Casamento será no sábado, num sítio na cidade vizinha (Mairiporã);

- Terei o espaço para me arrumar no local, o noivo não;

- O casamento vai terminar por volta das 22h30;

- Vamos viajar pra lua de mel na segunda feira.

Estou pensando em reservar um hotel na cidade pra gente passar a "noite de núpcias" e não precisarmos nos deslocar até em casa.

Como vcs organizariam a logística?


Preciso de uma luz! kk

11 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 29 de Setembro de 2020 às 00:02
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal reservar sim, para ir após a festa e amanhecer o domingo mais tranquilos sem muita preocupação!
    Depois vão pra casa terminar de organizar as coisas para a lua de mel.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bacana, Milena!! Fico feliz em tê-la ajudado. E os checklists são sempre uma ajuda enorme mesmo! hahaha... Beijos, felicidades!

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho a ideia super bacana ... no meu caso eu só vim p casa pq nossa família canina é bem grande kkk
    Então a gente tinha q voltar p casa, antes de ir viajar
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei semelhante a vc, casaremos em uma cidade relativamente próxima e eu e ele temos o dia dos noivos na própria casa! Mas reservaremos um hotel a 300 metros do local por causa da comodidade mesmo! E viajaremos no outro dia 😊 Mas se o noivo não tivesse espaço pra se arrumar, o hotel serviria pra ele tbm!!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaa que bom que pude te ajudar!

    Por nada!! Smiley heart

    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Giiii, que luz que vocês me deram! Vou seguir com esse raciocínio, creio que vá dar certo! Obrigadaaa!!

    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, vcs são anjos, sabia? Deu uma super luz pq não tinha pensado ainda no noivo se arrumar no hotel, muito obrigada!!!

    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Débora, obrigada pela ajuda! Acho que reservaremos um hotel mesmo, vai facilitar muita coisa! Eu já havia guardado esse debate de check list! kk sei que vou precisar muito dele.

    Beijossss

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Milena, acho ótima a ideia que você pensou de irem para um hotel!! A gente fez exatamente isso no nosso casamento, pois morávamos em São Paulo na zona oeste e o casamento foi em São Bernardo do Campo, que é perto de SP mas não tããão perto assim da zona oeste. A ideia do noivo se arrumar no hotel é ótima e fica mais perto pra chegar no espaço a tempo, sem atrasos!! O importante nos casos como os nossos, em que o casamento é em outro local distante da residência, é ter anotado TUDO pra conferir e não esquecer de levar. Tudo referente aos trajes de cada um (sapatos, vestidos e trajes, acessórios, perfume, etc), tudo o que irão levar para o espaço (fotos, itens decorativos, ALIANÇAS, topo de bolo, entre outras coisas). Deixei a minha listinha aqui, caso interesse: Minha checklist para o dia do casamento!

    Organizando tudo com calma, não esquece nada e a logística funciona super bem, fique tranquila. Se quiser, tem uns links com outros checklists bem interessantes aqui (como para o hotel, dia da noiva, etc): Checklist para o casamento: qual ferramenta você usa?

    Beijos!! E bons preparativos pra vocês!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Milena, acho uma boa. Como a Keyte falou o noivo se arruma no hotel e depois vocês retornam p lá e ficam até a viagem. Já deixem previamente no hotel as malas para a viagem de lua de mel 😘
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Milena, acho a ideia de reservar um hotel ótima! Assim além de terem um lugar para passar a noite de nupcias que seja mais perto, o noivo poderá se arrumar lá!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas