Olá meninas, tudo bem?
Recentemente voltei ao fórum porque meu noivo e eu decidimos tentar fazer a celebração de casamento que não conseguimos ter em decorrência à pandemia de Covid-19. Por precaução, não estive animada a fazer meu grande dia por conta dos meu pai que já tem 71 anos e a responsabilidade em expor a nós e também os convidados.Enquanto retornávamos os planejamentos, percebi o quanto as coisas aumentaram consideravelmente (só eu fiquei espantada?): itens que em 2019/2020 ainda estavam razoáveis em contratar agora caríssimos. Nossa!Sustos a parte, a nossa celebração será como se realizando o casamento atualmente, porém em estilo “renovação de votos”. Vocês acham mais interessante pra esse tipo de evento fazer a festa como se estivessem casando na data presente ou fechando em um restaurante que possa adquirir o espaço com buffet e fazer uma decoração (no caso do restaurante, arcaríamos com o buffet e as bebidas os convidados pagarão a parte o que forem consumir)? Gostaríamos de fazer algo no estilo mini wedding e bem intimista por conta dos gastos. Um grande beijo a todas e sucesso 💍🌹