Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo

Restrições Ano novo e Natal

Isabela, dia 22 de Dezembro de 2020 às 14:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Oieeee!


Vocês viram que o ano novo e o natal vão ter restrições da fase vermelha? Me deu uma pontinha de esperança de que as coisas não piorem ainda mais pra Janeiro, que eh pra quando o casamento foi remarcado pela milésima vez kkkk
Alguma noivinha de Janeiro ai?

20 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 23 de Dezembro de 2020 às 12:47
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale, eu era de agosto de 2020, adiei em maio e agora acho que vou ter que adiar novamente. 1 casam de padrinhos já confirmou a ausencia, dos convidados ngm confirmou presença até agora... Só Deus sabe como vai ser. Eu tbm espero q de tudo certo, mas já estou me preparando pro pior cenário 😓
    • Responder
  • Adna
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Adna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 24, parentes de outros estados já compraram passagem pra vir... Eu até queria adiar, mas depois disso optei por manter, até porque o espaço comporta o dobro da minha lista tbm. É claro que quem não puder ir eu vou entender, com 10 ou 130 pessoas será um dia especial. Esperança pra genteeee
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Segue a ideia que tivemos pra contornar tudo isso:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ideia-para-driblar-a-pandemia--t636682

    Espero ser de ajuda, porque realmente adiar o casmento é de partir o coraçãoSmiley cry

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Março 2022 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O oficial eu sei que não terá... mas aqui na minha região as festas clandestinas estão rolando soltas, estamos vendo as consequências disso no aumento da ocupação de leitos nos hospitais e no número de óbitos. Aí fico receosa de depois do Carnaval, por contas dessas festinhas que provavelmente irão aumentar, os números aumentem MUITO e voltem as restrições. Mas, se Deus dará tudo certo 🙏
    • Responder
  • I
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou aflita, com medo de mudar tudo novamente. Eu espero que dê certo, me caso dia 30 de janeiro, não queria mudar, pq só vai ter data para o ano de 2022.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha eu sou profissional de saúde, acho melhor adiar do que correr o risco de ter alguém se contaminando ou até morrendo após o meu evento, é melhor ter a consciência tranquila que esta fazendo a coisa certa do que ficar carregando esse peso para sempre
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vai ter carnaval de rua, miga. Tomara que isso ajude em algo :/
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito triste ter que adiar pela terceira vez enquanto todo mundo fez o que fez em 2020 e eu fiquei em casa me ferrando, desanimo total Smiley sad brigada bb ❤️
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabela, minha percepção é que de é mais provável que em janeiro o Estado de SP regrida inteiro para a fase vermelha de vez. Certamente haverá ainda mais aumento de casos depois das festas... E o Dória só não quis deixar fase vermelha definitiva agora por dó dos comerciantes, que precisam lucrar agora com os presentes de natal.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai miga, tanta gente casou em 2020, inclusive nas datas que eu casaria, que da ate nervoso adiar novamente. Por aqui ngm falou pra mim que nao vai (padrinhos, convidados, etc) então sigo na data. Espero que de tudo certo por ai ❤️
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não terá carnaval noivinha, não faz sentido liberarem!! Torcendo para que ajudem a controlar. Me caso em abril.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi e estou chocada.. as pessoas não vão respeitar e não vai mudar muita coisa .😔
    Sobre o casamento, seja mto realista e sensata na hora de tomar uma decisão, e espero que dê tudo certo pro seu sonho se realizar em janeiro .
    Tenho duas amigas que se casam em janeiro, ambas no final do mês, uma manteve o casamento e mtos convidados não confirmaram presença e padrinhos desistiram de ir . A outra adiou pra 2022 .Eu me casava em fevereiro, e mudamos pra dezembro( nosso segundo adiamento )
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Janeiro e já estou me preparando psicologicamente pra adiar novamente meu casamento, tudo indica que não vai melhorar nada a situação.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sendo realista é melhor se preparar e adiar novamente, as pessoas não tem consciência a tendência é que os casos em Janeiro estejam ainda mais altos então é melhor é mais seguro adiar novamente ou fazer apena com quem realmente é necessário, pais e padrinhos
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Março 2022 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em março... estou super aflita em relação ao carnaval 🤦‍♀️
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Eu e meu noivo decidimos adiar, nossa data seria dia 23 de Janeiro. No começo do mês de dezembro já estávamos em dúvidas e devido ao aumento de casos em sp falamos com o espaço semana passada e já acertamos tudo para adiar. Nós vamos esperar mais um pouco pra tudo ficar melhor, não queremos arriscar.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Estas são as atualizações de hoje:

    SÃO PAULO – O governo de São Paulo anunciou medidas mais restritivas para o estado no período do Natal, entre os dias 25, 26 e 27 de dezembro, e no Ano Novo, nos dias 1, 2 e 3 de janeiro, na tentativa de conter o avanço de casos de Covid-19 ao evitar aglomerações nas datas comemorativas. A decisão é temporária e foi tomada durante reunião do Centro de Contingência do estado, na manhã desta terça-feira (22).

    As novas medidas determinam que nesses intervalos apenas os chamados serviços essenciais ficarão abertos, como hospitais, padarias, mercados e farmácias. Bares e restaurantes, por exemplo, ficarão com as portas fechadas. Essas são as principais regras da fase vermelha, a mais rígida do Plano São Paulo, que classifica as regiões em diferentes cores, de acordo com o estágio da pandemia.

    A próxima reclassificação do Plano São Paulo ficou marcada para o dia 7 de janeiro, uma quinta-feira, e não para o dia 4, segunda-feira, quando geralmente as atualizações acontecem.


    ESPERO QUE DE TUDO CERTO TAMBÉM ESTOU PREOCUPADA!!!!

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, me caso um final de semana após o ano novo, dia 09.
    Eu na verdade fiquei aflita, com medo de se estender até o meu final de semana
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de fevereiro, estou um pouco aflita mas tenho esperanças de que conseguirei casar.
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de janeiro, mas por enquanto estou deixando a data, me caso em Brasília, ainda n tem restrições 🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas