Oieeee!
Vocês viram que o ano novo e o natal vão ter restrições da fase vermelha? Me deu uma pontinha de esperança de que as coisas não piorem ainda mais pra Janeiro, que eh pra quando o casamento foi remarcado pela milésima vez kkkk
Alguma noivinha de Janeiro ai?