Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jeniffer
Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo

Retrospectiva?

Jeniffer, dia 22 de Novembro de 2021 às 17:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Olá noivinhas. Oque acham sobre retrospectiva dos noivos acham brega? Vão fazer no de vcs? Estou em dúvida se faço ou não.

25 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 29 de Novembro de 2021 às 10:06
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não acho brega não, mas depende do tempo que vcs tem de festa, pois geralmente elas ocupam um bom prazo.... Por aqui teremos um video que ficará passando no telão com fotos nossas, mas sem ser restrospectiva.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!

    Não gosto de restrospectiva em festa alguma, principalmente em casamento. Não acho brega, mas acho que perde muito tempo do casamento com isso

    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O brega é bem relativo kkk
    Mais eu acho brega e não farei por alguns motivos também:
    1- vou perder quase 20-30 minutos de festa para isso2- teria que pagar 500$ a mais pelo telão e projetor que seria usado apenas para isso
    No fim não compensou pelo valor e tempo e ainda porque acho muito ultrapassado kkk, parece festa de criança
    • Responder
  • Jéssica Araujo
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Jéssica Araujo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que dependendo de como fizer pode ou não ficar brega. Eu pretendo fazer, como save the date do casamento.


    Eu e meu amado nos conhecemos desde os 8 anos de idade, e mesmo antes de começar a namorar, temos diversas fotos que estamos com a mesma pose, vamos usar elas como retrospectiva da nossa adolescência até o casamento.
    E no dia do casamento também queremos fazer uma foto com essa pose.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim, eu particularmente não gosto. mas não exatamente brega...na verdade algo ser brega e relativo...tem gente q acha lindo vestido princesa, coroa, luva etc e outros acham super brega...da mesma forma q tem gente q acha lindo pedido de casamento público e tem gente q acha cafona...
    Eu acho q se vc gosta, vai fundo...
    Por exemplo, eu acho super legal trompete triunfal p anunciar a entrada da noiva na igreja...fiz questão de ter no meu casamento.. Mas já ouvi pessoas dizendo q e brega...Sendo esse conceito de chique/ brega subjetivo, acho q vc tem q fazer o q vc gosta, sem ligar p opinião alheia....
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! O termo brega é tãããão relativo! Tem tanta coisa que eu acho brega... mas tem tanta coisa brega que eu amo, hahahah!

    Pense na importância que a retrospectiva tem pra vocês. São VOCÊS que querem relembrar as fotos do relacionamento no dia do casamento ou querem mostrar para os convidados? Todos os convidados de vocês fizeram parte dessa história? Muitas vezes, as pessoas só se animam com retrô em festas quando tem fotos delas mesmas no meio...

    E se, ao invés de pausar a festa para esse momento, você deixasse um telão com lindas fotos de vocês rolando? Fotos do começo do relacionamento, vocês com amigos, familiares, intercaladas com fotos do pré-wedding (se tiverem)?

    Outra coisa MUITO legal que vi uma vez foi numa festa foi a seguinte: além das fotos ficarem rolando no telão como no exemplo acima, quando um convidado postava no Instagram uma foto com a hashtag da festa, ela aparecia no telão na hora! Não sei como funciona, mas achei incrível!

    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre quis fazer no meu também, meu noivo já não curte. Pesquisei bastante a respeito e vi muita gente falando sobre ser brega e ultrapassado, o que me deixou pra baixo porque era algo que eu sempre quis rsrs
    Mas ainda não desisti 100%, casamento a gente faz uma vez na vida, e imagino que deixar de fazer algo que sempre quis por não estar mais na "moda" vc possa se arrepender depois de não ter feito. A moda está em constante mudança, tem coisas que tem em todo casamento e que não é legal, e coisas que já deixaram de ser usuais e que fazem falta.
    Por fim eu vou me decidir pelo que eu e meu noivo entrarmos num consenso rsrs e não por achar brega ou fora de moda.
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acho muito 15 anos. Eu acho que fica mais legal voce colocar no site (caso voces tenham)

    • Responder
  • Daianny
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Daianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra ser sincera, acho bem brega, e praticamente não vemos mais isso hoje em dia, maaaas, temos que fazer em nossas festas o que sentimos vontade e achamos legal Smiley heart

    Eu não farei, acho que vou colocar nossa histórias e fotos no site de casamento e na festa apenas um telão com as fotos do pré wedding

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho bacana, mas por aqui não vou fazer!

    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, coloquei a nossa história apenas no nosso site para quem quisesse saber mais. No dia do
    Casamento colocamos as fotos do Pré-Wedding e de algumas viagens que fizemos em um telão de LED durante a primeira banda. Só escolhi fotos de boa qualidade para esse momento para que elas não perdessem a definição e ficasse algo feio.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Jen! Tudo bem?
    Eu acho que a época da retrospectiva já passou. Eu pretendo convidar apenas pessoas mais íntimas para o casamento e essas pessoas já conhecem a nossa história, então não vejo necessidade de ter um momento para isso.
    Mas eu acho muito legal quando tem um telão que fica passando as fotos do casal.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia de fotos dos ou com os convidados 😍
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem brega rsrsrsrs
    Ninguém presta muita atenção, tirando que a maior parte ali já conhece a história do casal
    Acho mais legal passar as fotos do pré durante a recepção!
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz sim!!! Acho legal

    no meu terá apenas fotos com musicas passando

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Março 2025 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super legal!😍
    • Responder
  • Mirian
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aceitei fazer pela proposta ser diferente....
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não curto muito, prefiro colocar umas fotos do ensaio ou dos convidados
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jen,
    Concordo Com a Le.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto e acho que essa época já passou. No máximo, vejo passando fotos durante a pista de dança, hoje em dia…
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for parar a festa pra exibir, não curto. Mas se for um vídeo q fica rolando ao mesmo tempo q a festa, ok. A outra opção é fazer no site tbm.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui farei apenas no jantar de ensaio, mas se for da sua vontade faça sim noivinha, o casamento é seu
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho brega kkk 🤣
    No casamento da minha amiga ela fez um diferente e eu gostei! Ela fez um vídeo com ela contando resumidamente a história de como eles se conheceram e o marido dela tbm, ficou super engraçado ver as duas versões! Achei bem legal
    Mas esse negócio de parar todo mundo pra ficar vendo foto do casal que tá ali na cara deles pra mim não faz nenhum sentido
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Je, não vamos fazer, não costumo ver nos casamentos atuais. Mas, você também pode optar por colocar algumas fotos em porta retrato, acho que fica legal! ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não faremos, pois não queremos "perder" tempo de festa parando para ver. O que faremos, é montar um compilado de fotos nossas e dos convidados para passar no telão durante o evento.

    Não acho que seja brega, mas é algo que está mais ultrapassado sim

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas