Olá, noivinhxs! Tudo bem?
Nesse FDS tivemos nossa primeira reunião de briefing online com a decoradora e isso me fez um bem danado. Estou super ansiosa e com a certeza de que nossa festa será linda.
Há algumas semanas atrás eu estava muito desanimada por conta de toda essa situação pandêmica que estamos vivendo. Então conversei com meu noivo e ele disse (com razão) que não adianta ficarmos sofrendo por agora se vamos esperar até julho/agosto para tomar uma decisão sobre adiar ou não. Então até lá vamos tratar o casamento como se ele fosse uma certeza.
Aí conversei com meus fornecedores e várias reuniões de briefing já estão em tempo de acontecer. Assim estamos aproveitando esse tempo para adiantar essa parte e, se lá pra agosto/setembro as coisas estiverem melhores, focamos no que precisa ser resolvido presencialmente.
Agora estou focada em montar os demais briefings (fotógrafo, músicos, DJ, etc), e essa é a minha dica para noivinhas que estejam na mesma situação. Cada caso é um caso, mas no meu os fornecedores já estão praticamente todos fechados. Então realmente não há nada para ser feito a não ser esperar e torcer para que tudo esteja bem até outubro.
Resolvi compartilhar isso em um debate pq a minha decoradora comentou que muitas noivinhas não querem nem falar sobre o assunto casamento e cancelaram as reuniões, o que é totalmente compreensível tbm. Por isso compartilhar essa experiência pode ser legal para outras pessoas que estejam passando pelo mesmo.
Vai dar tudo certo!
Beijinhos