Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stella
Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo

Reunião de Briefing Decoração - Dicas em meio a pandemia

Stella, dia 18 de Maio de 2020 às 09:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Olá, noivinhxs! Tudo bem?

Nesse FDS tivemos nossa primeira reunião de briefing online com a decoradora e isso me fez um bem danado. Estou super ansiosa e com a certeza de que nossa festa será linda.

Há algumas semanas atrás eu estava muito desanimada por conta de toda essa situação pandêmica que estamos vivendo. Então conversei com meu noivo e ele disse (com razão) que não adianta ficarmos sofrendo por agora se vamos esperar até julho/agosto para tomar uma decisão sobre adiar ou não. Então até lá vamos tratar o casamento como se ele fosse uma certeza.

Aí conversei com meus fornecedores e várias reuniões de briefing já estão em tempo de acontecer. Assim estamos aproveitando esse tempo para adiantar essa parte e, se lá pra agosto/setembro as coisas estiverem melhores, focamos no que precisa ser resolvido presencialmente.

Agora estou focada em montar os demais briefings (fotógrafo, músicos, DJ, etc), e essa é a minha dica para noivinhas que estejam na mesma situação. Cada caso é um caso, mas no meu os fornecedores já estão praticamente todos fechados. Então realmente não há nada para ser feito a não ser esperar e torcer para que tudo esteja bem até outubro.

Resolvi compartilhar isso em um debate pq a minha decoradora comentou que muitas noivinhas não querem nem falar sobre o assunto casamento e cancelaram as reuniões, o que é totalmente compreensível tbm. Por isso compartilhar essa experiência pode ser legal para outras pessoas que estejam passando pelo mesmo.

Vai dar tudo certo!Smiley heart

Beijinhos

7 Respostas

Última atividade por Ellen Léon, dia 18 de Maio de 2020 às 14:29
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho fé que ate Setembro tudo já esteja normalizando Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Stella,

Ótimas dicas, noivinha! Smiley smile

Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado!

Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema:

É possível seguir com a organização do casamento? "Sim, é possível"

Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

Um beijo Smiley flower

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom Stella! Eu passei por um pouquinho de desânimo pq iríamos começar a fechar contratos e agora não temos mais nem data (pois não sabemos quando teremos férias e, no nosso caso, é um destination). Tinha até desinstalado o aplicativo pra esfriar a cabeça, mas essa semana também decidi seguir em frente e ficar na busca de referências. Me apaixonei por várias coisas que nem tinha pensado e isso me deu um gás de novo!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Stella! Verdade... cada um lida de um jeito com as situações complicadas... Mas fugir da realidade não adianta nada pois uma hora precisamos voltar pra ela!

Que bom que você encarou tudo e está se sentindo mais leve! ♥

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que estão com esse olhar ! ctz seu debate ajudara muitas aqui!

e que tudo fique bem o quanto antes!

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu e meu noivo estamos pensando exatamente assim, antes estávamos sofrendo antecipado e isso faz muito mal pra gente. Somos do dia 17/10 um final de semana depois que o seu, acredito que vai dar tudo certo 🙏🏾🥰
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Stella!

Que bom que decidiram olhar para frente e não desanimarem!

Espero que dê tudo certo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas