Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Principiante Julho 2023 São Paulo Estado

Rifa

Carla, dia 11 de Abril de 2023 às 10:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Ola,bom dia
Estava pensando em fazer uma rifa para ajudar no casamento ,mais não sei si seria uma boa ideia
Aí acho que atrapalharia o chá de cozinha?

9 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 25 de Abril de 2023 às 15:53
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não faria rifa porque não gosto, acho que se eu optei por casar, eu tenho q bancar o casamento... me sinto mal de pedir dinheiro, sempre fui assim. Mas acho que isso é super pessoal... depende muito do que vc e o os seus convidados estão acostumados.
    Porém se vc for fazer chá e passar a gravata, não acho legal fazer a rifa.
    Minha prima fez rifa, chá, passou gravata e ainda teve o presente de casamento... na minha opinião foi bem chato.

• Responder
  • Evelin
    Super Noiva Dezembro 2023 Bahia
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carla, eu fiz uma rifa no final de fevereiro, divulguei na última semana de fevereiro e o sorteio foi no dia 25 de março pela loteria federal mesmo. Tivemos quase 1 mês pra divulgar e foi uma força tarefa, meu noivo eu e minha mãe divulgando, correndo atrás de assinaturas, eu fiz uma lista com os números nas notas do meu celular e aí eu ia colocando o nome das pessoas nos números que assinaram e ia ticando depois quem pagava. A parte que eu fiquei mais apreensiva foi a do pagamento, tiveram algumas pessoas que enrolaram bastante de pagar, umas 2 que pagaram horas antes do sorteio mas graças a Deus tudo certo, conseguimos! Não é fácil mas vale a pena, esse dinheiro nos ajudou muito, fizemos no valor de 5 reais cada número e o prêmio foi 100 reais no pix.

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha depende. Vc vai fazer chá de cozinha, rifa e lista de casamento? Vai passar gravata no casamento? Pq se for fazer chá, rifa, lista de presente e gravata a minha opinião fica um pouco chato...
    Eu não faria...até pq eu sei q no meu ciclo social iam achar ruim
    Mas agora vc q conhece os seus convidados, se vc acha q eles não se importam ...vai fundo
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carla, não atrapalha não. Aproveito e te deixo um post que pode ajudar com as economias:

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não atrapalha e ajuda demais, fiz com o meu noivo quando começamos a organizar para darmos sinal na chácara e deu super certo, muitas pessoas nos ajudaram.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende. Como seu ciclo social reage a isso? Eu confesso que não faria pq eu sou a pessoa que tem ranço de rifa (histórico complicado kkkk), assim como meu ciclo social. Então no meu caso fora de cogitação. Agora se no seu ciclo é bem aceito, vá fundo
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Atrapalha não, eu tb estou fazendo
    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Julho 2023 São Paulo Estado
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não atrapalha não, a rifa no seu chá de cozinha vai ser como outra atividade qualquer, onde você pode fazer um suspense para o pessoal que comprou a rifa na hora de sortear.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas