Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karinne
Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo

Rifa #ajuda

Karinne, dia 17 de Novembro de 2017 às 17:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7

Meninas, vi alguns debates aqui sobre Rifa.

E confesso que tenho um pouco de receio pq sou tímida pra vender e meu noivo mais ainda. Mas pensei em usar as redes sociais ao meu favor, publicar em grupos, no meu perfil do whats e instagram... Vocês acham que daria certo?

Estou pensando em fazer duas rifas, uma com produtos da natura para mulher e outra pra homem. Vocês acham que da certo ou é melhor fazer só uma?

Alguém ja fez algo parecido e poderia me dar dicas?

Ahhh, eu faço tbm cestas de chocolate pra vender, será que chamaria mais venda do que a da natura?

7 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 23 de Novembro de 2017 às 11:48
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não quis fazer sorteio pela loteria federal, eu mesma fiz os bloquinhos com canhoto. Conforme eu vendia uma rifa, eu ficava com o canhoto para o sorteio.

    Como muita gente da igreja comprou, eu pedi o pastor pra deixar eu fazer o sorteio no final do culto lá na igreja mesmo, pois o ideal é fazer o sorteio na presença de muitas pessoas.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Karinne isso mesmo.

    Se por exemplo a rifa tiver 200 bilhetes, estes serão numerados até o 200. E então se no dia do sorteio, o 1º prêmio da Loteria Federal for, por exemplo, 16.439, a centena "439" não faz parte dessa rifa, então seguiremos a ordem dos prêmios até termos um número que faça parte da numeração da rifa e que tenha sido vendido.No dia a loteria sorteia 5 prêmios então é quase impossível não sair nenhum dos seus números dentre eles, mais caso isso ocorra ai vc tem que deixar para o próximo dia.

    Eu fiz assim pra evitar que as pessoas achassem que foi feito algum tipo de rolo ou fraude mais mesmo assim fiquei ouvindo aqui na empresa por uma semana o pessoal tirar saro, pois foi meu chefe que ganhou falaram que vendi os números bons pra ele(não tive culpa ele é sortudo mesmo kkkk pagou antecipadamente como todo mundo e comprou 20 bilhetes), já vi noivas fazerem uma urna e filmarem também dá certo.

    Eu intimei geral pra vender, noivo, irmã, amigos, tios, vó, minhas irmãs venderam na empresa em que trabalham pros amigos delas e todo mundo gostou de participar, e acredito que se meu noivo tivesse se animado logo de começo teríamos vendido ainda mais pois a família dele é enorme e depois reclamou por ele não ter levado, por isso que fiz o slogan pq ai elas mandavam no whatts da galera, coloquei também como evento no face e marquei todo mundo que ia vender pra convidarem seus amigos. Deu super certo, e o primordial eu não tive vergonha vendi até pro cobrador do ônibus rsrs.

    • Responder
  • Karinne
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Karinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou pensando em pedir para os padrinhos ajudarem tbm. Como vc fez o sorteio??

    • Responder
  • Karinne
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Karinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, vi que fez o sorteio pela loteria federal... mas e se tivesse dado tipo um 770 os tres ultimos digitos?

    E vc so vendido 300 e pouco?

    partiria para o segundo prêmio?

    Estou em duvida de fazer por la por isso

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz uma cesta de Natal e rifei. Alguns familiares, amigos e padrinhos levaram blocos pra vender também. Vendi em tudo que é lugar: família, amigos, faculdade, igreja, trabalho, célula.... Vendemos quase 350 números.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fizemos uma da boticário e anunciamos no face, mais é imprescindível oferecer pessoalmente.

    Se quiser dá uma olhadinha:

    Minha experiência com rifa para o casamento


    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Karinne!

    Dá uma olhadinha no debate desta noivinha sobre a rifa dela:

    Rifas para a festa de casamento - parte ii

    Beijos! Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas