Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Teresa
Super Noiva Março 2018 São Paulo

Rifa dos noivos!!! (deu certo! uhuu)

Teresa, dia 13 de Junho de 2016 às 10:25

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 292

Olá Noivinhas, Bom, estive um pouco sumida... Mas, estou de volta para dividir com vocês como foi a experiência de fazer uma RIFA para arrecadar uma graninha extra. O foco era o Dia dos Namorados, começamos a divulgar 1 mês antes do dia 12/06. Era uma Cesta de Chocolates, tinha uma variedade de...

Olá Noivinhas,

Bom, estive um pouco sumida... Mas, estou de volta para dividir com vocês como foi a experiência de fazer uma RIFA para arrecadar uma graninha extra.

O foco era o Dia dos Namorados, começamos a divulgar 1 mês antes do dia 12/06. Era uma Cesta de Chocolates, tinha uma variedade de produtos de ótima qualidade! O custo da Cesta foi de R$145,00, tinha muita coisa, fomos um tanto exagerados rsrs

Depois da cesta montada, o foco era em como fazer o sorteio.. Até abri um debate aqui sobre isso, pois estava meio confusa em como funcionava o sorteio pela loteria federal, no fim das contas fizemos o sorteio por URNA mesmo. Aí, fiz a arte do cupom no Word mesmo, e depois estipulamos o valor de venda a R$5,00 cada.

No inicio meu noivo não estava colocando muita fé que daria certo, pois não temos muitos amigos, e muito menos tempo de sair vendendo por aí. Mas, fomos surpreendidos, a galera da nossa família abraçou a causa e começou a nos ajudar a vender, e para divulgar ainda mais surgiu a ideia de abrir um Evento no facebook, convidamos quase todas as pessoas que temos como amigos lá. E mais uma vez para nossa surpresa, muitas pessoas se manifestaram e se despuseram a nos ajudar. Vendemos mais cupons do que o nosso esperado, atingimos o valor de R$1.025,00, menos os gastos que tivemos R$880,00 de lucro. Para o sorteio usamos o evento do facebook a nosso favor, gravamos o vídeo com o sorteio, e postamos lá. Quem ganhou foi uma amiga da minha cunhada.

PS: Abaixo fotos da cesta, e foto com plaquinhas que fizemos para divulgar.

“Seja um tijolinho na construção do nosso sonho!” Foi uma frase que criei para dar um impacto na hora da divulgação, e as pessoas acharam um máximo, ser um tijolinho. Fez bastante sucesso na divulgação.

RIFA DOS NOIVOS! Thiago e Teresa

RIFA DOS NOIVOS! Thiago e Teresa

Cesta de Chocolate

Cesta de Chocolate

Sou muito grata ao Senhor que nos surpreendeu novamente com o seu melhor!!!

Estávamos precisando muito desse dinheiro extra. Smiley smile

292 Respostas

• I
    Super Noiva Dezembro 2016 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz e deu super certo tbm!!! Meu lucro foi de 2 mil reais

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia tb... Super lucro vcs tiveram.Parabéns
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa adorei que legal
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha.. que legal! Adorei essa ideia.. acho que vou fazer uma cesta kkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas