Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio de Janeiro

Rifas meu ajudemmm

Alessandra, dia 12 de Maio de 2016 às 17:07 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Meninas preciso de dinheiro extra para ajudar no casamento to pensando em fazer rifas Só que não sei o que rifa me ajudem e nei como fazer dei suas opiniões desde de já agradeço

6 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 13 de Maio de 2016 às 15:33
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz de um kit da boticário para os dias dos namorados, e vendo por R$15,00 reais, está dando super certo!

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigado me ajudo muito... adorei vou tenta fazer :Smiley heart
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc pode fazer de chocolate, de produtos como avon, natura, mary kay...de cesta de cafe da manhã...sei lá, veja algo q vc consegue com preço acessivel e crie sua rifa rs....no meu caso o meu noivo trabalhava na johnson e pegavamos tudo lá a preço de banana...então montei uma cesta top de produtos e rifei...meu sorteio foi pela loteria federal e vou te dar a dica de fazer igual..funciona assim: a loteria faz sorteios de quarta e sábado...eu marquei um sábado futuro o sorteio (no meu caso foi 02/04) e o numero ganhador da rifa seria a ultima dezena do primeiro prêmio sorteado naquela data. Então se o primeiro prêmio naquele dia fosse "312.254" o vencedor seria o numero "54". Dai eu fiz 100 números (do 00 ao 99) pois qualquer um deles poderia ser a premiada ultima dezena rs. Vendemos os 100 números rapidãaao. Qnd vendemos a rifa fizemos um talão, de um lado a pessoa destacava uma "PARTE" com o número q ela comprou e nós ficavamos com um canhoto com os números e marcavamos no canhoto o nome e telefone da pessoa q comprou aquele número. No dia do sorteio o número sorteado foi o 14, conferimos no talão e a vencedora foi uma amiga minha. Mas metade da rifa foi vendida pra gnt desconhecida q nunca vimos na vida rs, justamente por o sorteio ser pela loteria federal, o povo confiava e comprava. Olha o debate que fiz sobre ela que talvez facilite vc entender. https://comunidade.casamentos.com.br/forum/renda-extra-fizemos-uma-rifa-vemver--t167328

    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta outubro 2017 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei muito da ideia, mas sou péssima para vender rifas!

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigado novinha adorei a idéia
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Julho 2017 Goiás
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, você pode fazer rifas de kits de cosméticos (natura, boticário), pode você mesma fazer o bilhete no word e imprimir, existem modelos na internet. Pode também montar uma cesta de chocolate/ café-da-manhã. Tem gente que ganha bastante com isso! Dependendo do brinde venda a rifa os valores podem variar R$ 3,00, R$ 5,00.. Tem até pessoas que fazem o sorteio pela loteria, mas não sei bem como funciona.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas