Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamara
Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado

Robe noivas e madrinhas

Thamara, dia 22 de Novembro de 2024 às 13:02 Publicado em Fórum Beleza 0 9
Boa tarde, brides 💕

Noivinhas que farão dia da noiva com as madrinhas, vocês tem dicas de onde comprar o robe? Eu farei meu dia com 14 madrinhas, mãe e sogra. No caso, nós que compramos todos robes ou podemos combinar com as madrinhas?
Se alguém tiver alguma indicação com preço bom eu agradeço!

9 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 3 de Dezembro de 2024 às 14:32
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na shopee tem aqueles kits que vem bastante e na shein acredito que você vá encontrar o melhor preço individual, e se comprar bastante quantidade eles de dão um desconto.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Pesquisei muito na Shopee e Elo7, vi modelos lindos e em conta. Vale muito a pena.

Eu quero um modelo com a manga comprida para todas, então optei por comprar na Shein onde vi que o valor estava próximo com o do Elo7 e acabei não personalizando, assim elas poderiam usar em casa sem problemas e não ter algo escrito nas costas. Comprei e vou dar no dia da noiva que elas se arrumaram comigo. Mas se caso, estiver fora do seu orçamento, acho melhor pedir as madrinhas/mães que são mais próximas para comprarem os delas (indicando a cor) e as que não são tão próximas, acho melhor você comprar.

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, assim, se vc fizer questão de todas iguais por uma questão de fotos e tals... eu entendo q vc tem q comprar, afinal elas vão ter bastante gastos tb... agora, se vc não se importar de todas estarem com os robes iguais, vc pode falar que comprou o seu e indicar a loja para suas amigas..

eu me arrumei com duas amigas e minha mãe e minha irma... eu comprei meu robe na papel estilo... minha mãe e minha irmã nem sei onde compraram os delas... e as duas amigas, não usaram robes

• Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Junho 2025 Distrito Federal
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Optei por me arrumar sozinha no salão, precisamos estar plenas e calmas existem muitos relatos de stress e falta de noção de madrinhas, sogras e até mães da noiva. Deixa a música pra festa!
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou casar em outra cidade (cidade do meu noivo e onde irei morar), e 7 madrinhas são aqui da minha cidade, então pelo menos elas terão q fazer o dia da noiva comigo rs
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando estava pesquisando, vi que tinha uns pacotes para madrinhas na shopee e Elo7 também.

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei na shopee bordado, quando chegou achei o tecido bem fino, não curti muito, ai devolvi.
    Optei em pedir pra minha tia que é costureira fazer, ela fez pra mim e minha mãe, mas não bordei.

Paguei R$ 70,00 os dois, mas o tecido mais grossinho.

Robe noivas e madrinhas 1

Robe noivas e madrinhas 2

• Responder
  • Andrielle
    Noiva Principiante Agosto 2025 Santa Catarina
    Andrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou bem na duvida ainda se irei me arrumar com as madrinhas, vi alguns posts que por um lado é bom e por outro fica muito barulho, bagunça, etc.. é algo que irei resolver ainda.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na shopee vende o kit normalmente

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas