Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Thamara
Noiva VIP Abril 2026 S茫o Paulo Estado

Robe noivas e madrinhas

Thamara, dia 22 de Novembro de 2024 脿s 13:02 Publicado em F贸rum Beleza 0 9
Boa tarde, brides 馃挄

Noivinhas que far茫o dia da noiva com as madrinhas, voc锚s tem dicas de onde comprar o robe? Eu farei meu dia com 14 madrinhas, m茫e e sogra. No caso, n贸s que compramos todos robes ou podemos combinar com as madrinhas?
Se algu茅m tiver alguma indica莽茫o com pre莽o bom eu agrade莽o!

9 Respostas

脷ltima atividade por Beatriz, dia 3 de Dezembro de 2024 脿s 14:32
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 S茫o Paulo Estado
    Beatriz
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Na shopee tem aqueles kits que vem bastante e na shein acredito que voc锚 v谩 encontrar o melhor pre莽o individual, e se comprar bastante quantidade eles de d茫o um desconto.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais
    Rebeca
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi noivinha,

Pesquisei muito na Shopee e Elo7, vi modelos lindos e em conta. Vale muito a pena.

Eu quero um modelo com a manga comprida para todas, ent茫o optei por comprar na Shein onde vi que o valor estava pr贸ximo com o do Elo7 e acabei n茫o personalizando, assim elas poderiam usar em casa sem problemas e n茫o ter algo escrito nas costas. Comprei e vou dar no dia da noiva que elas se arrumaram comigo. Mas se caso, estiver fora do seu or莽amento, acho melhor pedir as madrinhas/m茫es que s茫o mais pr贸ximas para comprarem os delas (indicando a cor) e as que n茫o s茫o t茫o pr贸ximas, acho melhor voc锚 comprar.

• Responder
  • Bruna
    S茫o Paulo
    Bruna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Olha, assim, se vc fizer quest茫o de todas iguais por uma quest茫o de fotos e tals... eu entendo q vc tem q comprar, afinal elas v茫o ter bastante gastos tb... agora, se vc n茫o se importar de todas estarem com os robes iguais, vc pode falar que comprou o seu e indicar a loja para suas amigas..

eu me arrumei com duas amigas e minha m茫e e minha irma... eu comprei meu robe na papel estilo... minha m茫e e minha irm茫 nem sei onde compraram os delas... e as duas amigas, n茫o usaram robes

• Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Junho 2025 Distrito Federal
    Juliana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Optei por me arrumar sozinha no sal茫o, precisamos estar plenas e calmas existem muitos relatos de stress e falta de no莽茫o de madrinhas, sogras e at茅 m茫es da noiva. Deixa a m煤sica pra festa!
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Abril 2026 S茫o Paulo Estado
    Thamara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu vou casar em outra cidade (cidade do meu noivo e onde irei morar), e 7 madrinhas s茫o aqui da minha cidade, ent茫o pelo menos elas ter茫o q fazer o dia da noiva comigo rs
    • Responder
  • Thayn谩
    Super Noiva Novembro 2024 S茫o Paulo
    Thayn谩
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Quando estava pesquisando, vi que tinha uns pacotes para madrinhas na shopee e Elo7 tamb茅m.

• Responder
  • Thayn谩
    Super Noiva Novembro 2024 S茫o Paulo
    Thayn谩
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu comprei na shopee bordado, quando chegou achei o tecido bem fino, n茫o curti muito, ai devolvi.
    Optei em pedir pra minha tia que 茅 costureira fazer, ela fez pra mim e minha m茫e, mas n茫o bordei.

Paguei R$ 70,00 os dois, mas o tecido mais grossinho.

Robe noivas e madrinhas 1

Robe noivas e madrinhas 2

• Responder
  • Andrielle
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Santa Catarina
    Andrielle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu estou bem na duvida ainda se irei me arrumar com as madrinhas, vi alguns posts que por um lado 茅 bom e por outro fica muito barulho, bagun莽a, etc.. 茅 algo que irei resolver ainda.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 S茫o Paulo
    Camila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Na shopee vende o kit normalmente

• Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe