Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelle
Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado

Robes para as madrinhas

Isabelle, dia 7 de Julho de 2022 às 10:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 32

Bom dia, brides! Smiley heart

Estou com uma leve dúvida sobre os robes para minhas madrinhas... Eu quero muito que tenha pois é meu sonho aquela foto com todas de robe no dia C, mas ao mesmo tempo não conseguirei pagar para todas. Minhas amigas/cunhada me aconselharam a pedir realmente para as madrinhas comprarem cada um o seu, já que o individual não sai caro, entre 25/30 reais. Vocês vão encomendar também? Se sim, irão pagar de todas ou vocês também estão pensando em pedir?

No inicio eu fiquei meio acanhada para pedir mas todas que serão minhas madrinhas eu tenho um nível de intimidade bem alto, acredito que não ficaria chato, o que vocês acham?

32 Respostas

Última atividade por Lais, dia 5 de Agosto de 2022 às 01:13
  • Lais
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa, eu escolhi presentear as minhas madrinhas, irmãs e as mães com o Rob. Mas no meu caso serão apenas 8 no total. Eu sou a favor de homenagear aqueles que queremos ao nosso lado. Mas claro que dependendo não rola comprar para todas. Mas talvez apenas para as mães dos noivos.
    • Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm, eu sei que ser madrinha não sai barato rs... eu serei madrinha esse ano de uma delas e ja gastei bastante.. mas vou conversar e caso elas não tenham condições não tem problema, cada um sabe quanto pode gasta, jamais irei insistir.

• Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiie… eu comprei os robes pra dar como convite e a lembrança das madrinhas.
    Embora seja um valor pequeno no individual, eu entendo que elas já terão um investimento alto de vestido, maquiagem, cabelo..
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu sei que individualmente o preço do robe não sai caro, mas acredito que as suas madrinhas ja tiveram gastos com presente, vestimenta e cabelo e maquiagem, e ainda não sei se vc vai passar gravata/sapato... considerando todos esses gastos, acho q pedirem pra elas arcarem com o robe, mesmo que seja barato, acho sim um pouco demais... mas vc sabe o grau de intimidade c elas, converse se elas acharem ok,... agora se elas falarem q não tem condição, não acho legal insistir... ser madrinha é algo bem caro, e pais está em uma crise sem precedentes

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu entendo seu lado, mas eu sou bem cética quanto a pedir que alguém pague algo que, em tese, é um sonho meu. Mesmo não sendo um valor alto eu acho chato sim e jamais faria algo (eu abriria mão de ter as fotos por isso, inclusive). Mas converse com as envolvidas. Só você sabe se ficaria climao ou não
    • Responder
  • Daniara
    Noiva Constante Julho 2022 Goiás
    Daniara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente aqui nos salões em que se arrumam eles já tem para todas as madrinhas usar no local, igual no salão que eu vou já tem, mas chamei somente quatro madrinhas para irem comigo.
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ser madrinha agora em Agosto e eu paguei com muita alegria meu robe. O casamento já é tão caro pros noivos, não vejo problema nenhum em pagar um robe. No nosso caso serão 6 meninas que vão se arrumar com a noiva, todas pagaram sem problemas.
    Se você tem intimidade com as madrinhas FALE numa boa, tenho certeza que entenderão.
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vou fazer para todas, acho meio inviável. Tenho 12 madrinhas rs Imagina pagar tudo? E além disso, nao vou me arrumar com todas elas. Pretendo me arrumar com no maximo umas 5 pessoas e olhe la rs Talvez eu compre pra quem for comigo. Não é uma prioridade hoje. Fui madrinha de uma amiga e ela falou que quem quisesse poderia comprar e nos enviou o link, comprei de boa. Acho que vai muito das pessoas que estão no seu ciclo. Outra amiga casa agora em setembro e deu de presente na caixa, mas eu nao vou me arrumar com ela ($$&dollarSmiley winking, então acho que foi um dinheiro perdido rs

• Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, com certeza ficaria bem mais em conta!!

• Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Assim fica bem mais fácil né, May?! Sem dor de cabeça kkkkk

Eu decidi me arrumar com 3 madrinhas, minha mãe, minha avó, minha sogra e a avó do meu noivo, aí as outras madrinhas iriam vir somente com o penteado e a maquiagem pronta pra tirarmos as fotos antes da cerimônia com os robes Smiley love

• Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, é que eu ja vou gastar demais nas caixinhas delas kkkkk ai com o robe não daria pra dar um convite como eu gostaria sabe? Vou conversar com elas direitinho sobre isso...

• Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, isso quebra um baita galho, né?! No meu não tem os robes, o jeito é pedir mesmo kkk

• Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu não tem Smiley sad Vou acabar pedindo pra elas mesmo, vou tentar achar um local que o preço seja bom e dê para todas Smiley catface

• Responder
  • Janayna
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Bahia
    Janayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, onde vou me arrumar eles já emprestam o robe de todo mundo, vê no seu se não é igual, caso não seja, se o nível de intimidade é grande, pode optar por cada um comprar o seu sim, minhas madrinhas não vão se arrumar junto cmg, pq algumas moram mais distante e pra mim não é um problema.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isabelle, você já viu o salão onde vocês irão se arrumar? O meu aqui tinha todos os robes pra emprestar, de noiva, mãe de noiva/noivo, irmã da noiva, madrinhas etc. Às vezes o seu salão também tem! Mas não acho chato pedir não!

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super ok pedir pra elas colaborarem! No meu caso acabei bancando o de todo mundo, como uma lembrancinha, mas se fosse pra cobrar eu tenho certeza que elas aceitariam.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa, como eu vou me arrumar somente com a minha mãe e minha irmã paguei o delas também!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, resolvi comprar o tecido e pedir pra costureira fazer, acho que sai mais em conta e só vou fazer para minha mãe, sogra,cunhada e minha amiga (madrinha) que vai ficar no salão de beleza comigo
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo sim!!
    Imagina 😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A foto realmente é legal. Aqui eu tinha só 3 e paguei o delas. Mas se você tem intimidade e explicar, acho que vão topar pagar o delas.
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha
    por aqui faremos apenas para as mães e irmãs, pois serão as mesmas que estarão no mesmo local que eu se arrumando .
    Neste caso iremos comprar pois serão 5.
    Mas numa grande quantidade, eu acredito que não seja chato não pedir para que cada uma pague.

• Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh eu quero sim!!

• Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isabelle,
    Foi sim.
    Se quiser te passo os links pra você ler a respeito.
    • Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, que lindo! Imagino que deve ter sido inesquecível mesmo, beeem diferente do comum né?! Pode deixar que contarei sim ♥ Obrigada!!

• Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isabelle,
    Fizemos a celebração para 14 pessoas, nossa família é pequena. Aí foram 2 casais de padrinhos e um casal de fotógrafos (ele foi meu professor de fotografia básica). Queríamos algo que fosse a nossa cara. Depois fomos para um café colonial. Foi um dia muito inesquecível e até hoje os convidados comentam.
    Agora iremos pedir a benção para o padre no Chile. Depois me conte como foi.
    • Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uau :o que diferente!! Deve ter sido muito divertido, imagino Smiley laugh
    Acho que vou fazer isso mesmo, conversar direitinho com cada uma, o valor é bem em conta creio que dará para todas comprarem

• Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noooooooossa que diferente, texano :o Imagino que deve ter ficado lindo!!!
    Eu vou ter 7 padrinhos no total, serão 7 meninas e só tem uma que eu não sou tãaaao amiga assim mas acho que conversando daria bom... Obrigada Jé ♥

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica!! e eu acho que nao tem problema! quantas madrinhas vc tem?
    nesse casamento que fui, foi temático.. foi um casamento country, os noivos usaram gravata texana e os padrinhos compraram a gravata pq era bem específico sabe? pessoal pagou de boa, entao ta tranquilo, vai dar certo! 🙏🏻
    • Responder
  • S
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabelle,
    Aqui tivemos duas madrinhas na celebração em Gramado com o Elvis Presley.
    Encomendei apenas para uma que viajou comigo e iria se arrumar comigo. Mas eu acho válido você conversar com elas a respeito, dizer que sonha em fazer essa foto e perguntar se elas se importariam em pagar cada um o seu. Até porque tem os demais gastos com o casamento e sabemos que não são poucos né?Espero ter te ajudado.
    • Responder
  • Isabelle
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fica linda as fotos né, Jé?! Sonho demais com isso. É, acho que tá ok eu pedir a elas, é que sempre eu fico meio com pé atrás sabe de chegar e falar ''então, paga ai'' kkkkkkkkkkkkkk mas acho que por ser um dia especial pra mim, como você disse, elas entenderiam.

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isa!

Realmente, esses robes quebram um pouco nossas pernas kkkkNo salão que vou me arrumar eles dão para fazer as fotos, mas recentemente fui madrinha e a noiva fez personalizado com o nome de cada uma e achei lindo pq fica de lembrança e deu vontade de fazer 😅
    Eu acho que nao tem problema cada uma comprar o seu, pq realmente, é um preço ok para comprar apenas um! Vale a pena vc conversar e dar essa ideia, tenho certeza que vão aceitar de boa pq é um dia tão especial e as meninas ficam com expectativa para essa foto de robe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas