Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mallyn
Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado

Rodízio de Pizza para buffet

Mallyn, dia 15 de Maio de 2023 às 12:13 Publicado em Fórum Festa 0 9

Oii noivinhas, tudo bem?
Tivemos uma ideia de servir pizzas para os convidados, ao invés de jantar, porém, por enquanto, temos poucas opções de fornecedores que encontramos por fora, vocês acham que daria para insistir um pouco mais na ideia ou vamos para o convencional jantar?

9 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 16 de Maio de 2023 às 10:05
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, meninas

    Deixo o post aqui 👉5 motivos pelos quais pizza foi a melhor opção para o meu buffet

    E linko os fornecedores de pizza para ver se encontra algum que te interesse

    As melhores pizzarias em São Paulo Estado

    Beijos!

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu dei uma olhadinha, muito obrigada Carol!

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Sarah, vou procurar mais sim

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu esperaria e procuraria mais, se com uns 12 meses de antecedencia, nao achasse ai sim, eu veria a possibilidade do buffet

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus eu amariaaaa ir em um casamento assim, e acredito que seus convidados tbm vão amar 🥰
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu AMO pizza então sou suspeita a falar! Amaria ir no seu casamento kkkkkkk
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mallyn! Aqui nós fizemos pizza e foi incrível. Se é algo que vocês gostam, talvez valha a pena insistir. Nós conhecíamos nossos convidados e também nosso gosto, então pizza era algo que fazia muito sentido. Eu até fiz um post falando sobre isso na época, talvez você encontre na lupa (aqui pelo celular não consigo pegar)
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mallyn, cogitamos e cotamos alguns fornecedores. Fizemos a degustação com apenas um que se chama Arquitetos da Pizza, eles tem varias unidades em SP e em alguns estados, o preço era bom e as pizzas bem saborosas. Elas eram bem fininhas e crocantes, da pra comer bastante. Única questão, que teríamos que contratar muita coisa por fora como itens de mesa, copos, pratos, guardanapos de pano, bebidas e por ai vai. E queríamos algo mais pratico. Então foi a única razão. O preço deles são ótimos também. Outro buffet que cotei e era bem completo era o Buffet Araujo, eles estão aqui na plataforma. Eles ja tinham decoração, comida, bebida, doces e etc, mas acabamos mudando o rumo da festa e escolhemos outra empresa de jantar "padrão". rs Cota com eles, vai que é algo que agrada à vocês.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como ainda tem um tempo para o casamento de vocês da pra procurar mais e aguardar um pouco, espera até setembro que estará faltando um ano, vai procurando enquanto isso.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas