Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

Roteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão

Estela, dia 2 de Fevereiro de 2018 às 14:11 Publicado em Fórum Lua de mel 43 100

Oi gente! Esta semana eu notei aqui que muuuuuuuuuuuuuuuuuitas pessoas falam sobre e questionam sobre lua-de-mel em Campos do Jordão!

Eis que justamente esta semana vinha eu elaborando este roteiro, pois estou planejando uma viagem para lá com meu marido em julho deste ano.

Eu já fui para lá alguns anos atrás, portanto conheço a maioria desses passeios, mas quero ir agora com o marido que ainda não conhece e montei o roteiro melhorado em relação à primeira vez.

Vi relatos esta semana aqui na comunidade que não se tem muito para fazer em Campos do Jordão. Pessoal, me perdoem, rs, mas TEM SIM Smiley laugh

Meu roteirinho é de 4 dias, mas entendo que neste local vale ficar de 3 até 5 dias, é um lugar MARAVILHOSO para quem não pode ir para mais longe ou por custo ou por tempo de férias.

Claro que esses passeios vai do estilo de cada um desejar fazer ou não, eu gosto de fazer tudo que o local disponibiliza, conhecer tudo que há pra se ver, então sempre monto o maior roteiro possível.

Segue o roteiro (atenção para dias de funcionamento de alguns locais; atenção 2 - roteiro para carro):

Dia 1)

- Jardim Amantikir (todos os dias das 8:30 as 17:00) – compra ingresso na hora, duração de 2h a 3h. 26 jardins temáticos representando 14 países, tem um labirinto. R$40,00 por pessoa em dinheiro (estudante meia).

Jardim AmantikirRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 1Jardim AmantikirRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 2Jardim AmantikirRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 3

- Vista Chinesa – mirante na estrada. Parada rápida.

Vista ChinesaRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 4

- Palácio Boa Vista – Museu no antigo palácio do governador. De quarta a domingo e feriados das 10h as 12h e das 14h as 17h – entrada gratuita.

Palácio Boa VistaRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 5Palácio Boa VistaRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 6


- Vila Capivari – lojinhas e restaurantes.

Vila CapivariRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 7Vila CapivariRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 8Vila CapivariRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 9

- Morro do elefante com teleférico – compra na hora. De quarta a segunda das 10h as 17h. Ingresso na hora na bilheteria R$16,00 por pessoa.

Morro do ElefanteRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 10Morro do ElefanteRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 11

- Passeio noturno – Cervejaria Baden Baden.

Cervejaria baden badenRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 12

- Obs: a Fazenda Lens era um dos lugares mais legais de Campos, mas fechou :'(

Dia 2)

- Pedra do Baú e Bauzinho – trilha em montanha (cidade ao lado de Campos – São Bento do Sapucaí). 2h a 3h de passeio.

Pedra do BaúRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 13Pedra do BaúRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 14

- Gruta dos crioulos – no meio das montanhas.

Gruta dos crioulosRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 15Gruta dos crioulosRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 16

- Vila Capivari – restaurantes, almoço.

Vila CapivariRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 17

- Fábrica de Chocolates Araucária – com lojinha, vários doces. Bom para sobremesa.

Fábrica de Chocolates AraucáriaRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 18Fábrica de Chocolates AraucáriaRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 19Fábrica de Chocolates AraucáriaRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 20

- Ducha de Prata – local aberto, algumas cachoeiras.

Ducha de PrataRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 21


- Pico do Itapeva – alto da montanha, vista linda. Sensação de estar nas nuvens literalmente.

Pico do ItapevaRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 22Pico do ItapevaRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 23

- Passeio noturnoPastelão do Maluf - um dos melhores pastéis do mundo!

Pastelão do MalufRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 24

Dia 3)

- Parque Estadual dos Mananciais de Campos do Jordão – “Horto Florestal”. Tem várias coisas e uma trilha de 1h para uma cachoeira. Tem lago com peixe. Todos os dias das 9h as 16h. R$14,00 por pessoa (meia estudante) e R$15,00 estacionamento.

Horto FlorestalRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 25Horto FlorestalRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 26Horto FlorestalRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 27Horto FlorestalRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 28

- Museu Felícia Leirner – obras de arte no meio da natureza, local a céu aberto. Terça a domingo das 9h as 18h. R$10,00 por pessoa (meia estudante).

Museu Felicia LeirnerRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 29Museu Felicia LeirnerRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 30


- Cachoeira do Lageado – caminhar e fotos. Local aberto.

Cachoeira do LageadoRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 31

- Estação Eugenio Lefreve e Mirante N. S. Auxiliadora – caminhar e fotos. Local aberto.

Estação Eugenio LefreveRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 32Estação Eugenio LefreveRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 33Mirante N. S. AuxiliadoraRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 34Mirante N. S. AuxiliadoraRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 35

- Pico do Agudo – bonito em fim de tarde, por do sol. Topo da montanha (bem alto, venta muito).

Pico do AgudoRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 36

- Noite livre – relaxar no hotel ou ir jantar fora.

Dia 4)

- Jardim dos Pinhais Ecco Parque – em Santo Antonio do Pinhal (ladinho de Campos). 82mil metros quadrados de paisagismo. Tem um restaurante dentro Restaurante Arco-Iris, junto com pesqueiro (provavelmente serve muito peixe). Vista de dentro do restaurante para o lado de fora é linda. A varanda dá para montanha. É parte da Serra da Mantiqueira. A partir das 9hs, exceto terças. R$26,00 por pessoa.

Jardim dos Pinhais Ecco ParqueRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 37Jardim dos Pinhais Ecco ParqueRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 38Jardim dos Pinhais Ecco ParqueRoteiro de lua-de-mel para Campos do Jordão 39

- Eu finalizo o roteiro por aqui, indo embora na tarde do 4o dia, depois de almoçar.

Espero que ajude a quem interessar Smiley smile

E clarooo - se alguém souber algum outro lugar em Campos que eu não citei aqui - comentem!!! =)

Beijos Smiley kiss

100 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 12:30
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estelaaa, você me ajudou demais!
    Estamos querendo ir para Campos do Jordão na nossa lua de mel e já favoritei aqui porque ajudará demais ❤
    • Responder
  • C
    Noivo Novato Novembro 2020 Minas Gerais
    Clesio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ajudou muito, a vontade de passar a lua de mel lá só aumentou.
    Smiley heart Partiu!

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas !! Me ajudou muito
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Junho 2021 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu to meio perdida o Lua de Mel, iamos para Buenos Aires, mas não vai dar...então por um acaso achei Campos do Jordão hj e vendo essa postagem to meio que apaixonada kk. Em Setembro será que é muito frio lá??
    Opções de lugares...
    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    APAIXONADAAAAAAAAAAAAAAAAAA neste debate, mais completo impossível!! Smiley love Smiley love


    • Responder
  • Tayná
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitoo obrigada, eu iria pra gramado na lua de mel, + nao vai dar, e pensei em campos 😍, vc ajudou demais muito obg 😁😁😘
    • Responder
  • Bruninha
    Noiva Principiante Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Bruninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será que Campos do Jordão seria uma boa opção pra lua de mel em Janeiro? Ou seria melhor Gramado?
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muuuito obg!! Amei super! 😍😍
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc pode me passar mais informações do hotel?
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, eu irei pra lá dia 30 de Junho. Estou fechando com o hotel Golden in park.
    • Responder
  • Ligia
    Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fiquei hospedada no chateau colinas na lua de mel.

    Eles fizeram a diferença

    • Responder
  • Ligia
    Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu amei o chateau colinas

    • Responder
  • H
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Hayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o roteiro!
    • Responder
  • Glaucia
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simplesmente amei as suas dicas. Quero ir pra lá mesmo que não seja na lua de mel.
    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém indica algum hotel ou chalé para lua de mel em junho lá?

    • Responder
  • E
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite! Muito Obrigada pelas dicas amei!!! Vou passar minha lua de mel lá.. Vc indica alguma pousada ?

    Obrigada!!

    Elizabeth
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Janeiro 2021 Minas Gerais
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas obrigada
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as dicas. Todas salvas com sucesso para a lua de mel rs

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei.. ja salvei tudo!
    Vou para lá em junho e foi a primeira pessoa que vi fazendo um roteiro, e amei! Obrigada 😘
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sensacional seu roteiro. Vou a Campos início do ano que vem, lua de mel sz.
    • Responder
  • Silvania
    Noiva Principiante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Silvania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, ajudou muito! Estou pensando ir pra lá, mas ninguém deu tantos detalhes de lugares. Amei Smiley heart
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Emanuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém tem pousada para indicar lá em campos para Lua de Mel?
    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Arrasou nas informações muuuuuuuuuuuuuito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Thais, acho que a entrada do Amantikir é em torno de 30,00, eu ja fui uma vez la, mas agora vou com o marido =) realmente um ensaio la seria lindo demais Smiley heart

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jardim Amantikir é lindo já fui la vale a pena, se paga uma taxinha!!! Um

    Trash the Dress lá seria perfeito ^^
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Chelley, os dois são lindos Smiley smile

    Existem algumas diferenças:

    1) localização. Eu como sou de SP, posso ir a Campos de carro, para Gramado gasta bem mais de passagem

    2) Apesar de ter muitos passeios em Campos, em Gramado tem mais, da para ficar de 3 a 5 dias em Campos e de 5 a 15 dias em Gramado, então dependendo de quanto vcs podem gastar e quantos dias pretendem ficar, Gramado é uma viagem mais cara e maior que Campos. Smiley kiss

    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    SOCORRO QUE LUGAR LINDO AMEI !!!!! Smiley love

    Eis a questão, GRAMADOS OU CAMPOS DO JORDÃO Smiley love Smiley love

    • Responder
  • Kimberli
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Kimberli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, eu tentei no Uber e no 99 mas tentarei o cabify, bjsss
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Kimberli, acho que carro é a forma mais pratica de ir pra la mesmo, estando so o casal. Eu nunca fiz isso, mas conheço amigas que fizeram: foram para Campos de excursão, com grupo, e vai fazendo todos os passeios com o onibus do grupo. Vcs teriam que pesquisar algum onibus para chegar la e comprar a excursao para passear la. Já fiz viagem sem carro tb em que fiquei andando de uber no local, fiz isso no RJ por exemplo, ai precisa checar com o app mesmo se acha os locais, mas vc digitou o endereço do hotel no uber e nao achou? teste outros apps como 99pop e cabify. bjs

    • Responder
  • Kimberli
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Kimberli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria ir p Campos do Jordão, porém não temos carro (nem habilitação) então do RJ qual seria a melhor maneira pra chegar lá? E eu tentei ver se achava o local pelo Uber e não consegui localizar o hotel que estava pesquisando, ou seja como faço pra ir de um lugar para o outro? E outra em outubro é primavera, essa época é bacana ou lá faz calor essa época? Muitas dúvidas
    • Responder
  • Gabriella
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo, e bem romântico.
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lá tão lindoooooooooooooo! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas