Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jeissiany
Noiva Novata Dezembro 2024 Rondônia

Roupa do noivo e dos padrinhos em casamento na praia?

Jeissiany, dia 11 de Julho de 2023 às 13:49 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 4
Oii noivinhas, eu e meu noivo queremos casar na praia mas ele sempre fala que quer entrar de short e camisa branca, e diz que os padrinhos ficam feios se entrar de terno, vcs tem alguma ideia de qual roupa usar ? Fica feio mesmo entrar de terno na praia? Me deem dicas porfa 🙏🏽

4 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 12 de Julho de 2023 às 14:39
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não acho que fica feio um noivo de bermuda na praia, mas concordo que fica estranho ele de bermuda e os padrinhos de terno, até pq na minha opinião, o noivo tem q passar a ideia de estar mais formal q os padrinhos, afinal é o dia dele... então acho q vou seu noivo vai de calça, e os padrinhos de bermuda, ou todos vão de bermuda... agora noivo de bermuda e os padrinhos de calça, eu acho esquisito

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as inspirações da Giovanna, também concordo que de terno na praia não ficaria legal, tem que ser algo mais despojado.

    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie novinha, como a Giovanna disse eu concordo não fica legal os padrinhos de calça e só o noivo de short! Já ao contrário fica legal algumas fotos para te inspirar! Roupa do noivo e dos padrinhos em casamento na praia? 1
    Roupa do noivo e dos padrinhos em casamento na praia? 2


    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jeissiany, pelo contrário, acho lindo ternos claros na praia, mas o noivo tem que ser o destaque e ficaria sim um pouco estranho ele totalmente informal (camisa e shorts) e os padrinhos mais formais de terno.

    Se seu noivo faz muita questão de entrar de camisa e shorts, eu pediria para os padrinhos irem de camisa e shorts também, assim não ficaria diferente.

    Talvez pedisse uma cor diferente de shorts dos padrinhos e incluiria algum acessório para o noivo, por exemplo uma lapela ou até mesmo um terno ou colete com shorts, como nesse exemplo:

    2367816.jpeg

    2367836.jpeg

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas