Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Super Noiva Novembro 2018 São Paulo

Roupa dos convidados

Ariane, dia 4 de Julho de 2016 às 20:26

Publicado em Fórum Moda nupcial 37

Olá, Noivinhas. Então... Ultimamente eu tenho notado que varios casais de noivos determinaram a cor(es) das vestes de seus convidados. Alguns por motivos de ética, outros por beleza e outros até mesmo por "modinha". Independetemente do motivo, eu acho uma ideia bacana de se fazer, apesar de ser um...

Olá, Noivinhas.

Então...

Ultimamente eu tenho notado que varios casais de noivos determinaram a cor(es) das vestes de seus convidados. Alguns por motivos de ética, outros por beleza e outros até mesmo por "modinha". Independetemente do motivo, eu acho uma ideia bacana de se fazer, apesar de ser um pouco arriscado pois a cor escolhida pode não agradar á todos e até mesmo causar uma empressão de exigência excessiva por parte dos noivos para com os convidados. Além de que nem todos podem de fato acreditar que a noiva iria querer seus convidados de branco, por exemplo, e acabar vestindo outra cor por desconfiança.

Enfim... deixem aqui sua opnião sobre isso, e se optaria por essa escolha, se sim, qual cor você determinaria para seus convidados?

(Ex: branco, preto, vermelho, nude, jeans...)

37 Respostas

• S
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim isso novidade, nunca tinha visto isso não. Mas prefiro não aderir não... Aliás, só iria pedir pra não irem de branco rs
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A unica coisa que gostaria de determinar, é as mulheres jamais irem de branco, off white, nude etc.

• Responder
  • Francislene
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Francislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha... boa noite! Então, a escolha sobre determinar uma cor de vestimenta para os padrinhos é bem complicado. Mas eu optei por essa "modinha"... rsrs... As madrinhas irão de rosa, qualquer tom de rosa, desde pink a salmão. Acredito que não terei nenhum problema, acho que por ser uma cor que a maioria das mulheres gostam.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Julho 2016 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Determinar roupa para convidados?? Nunca vi isso! Não seria para os padrinhos?
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha não acho uma boa ideia... os convidados tem que se sentir bem com eles mesmo, e a roupa influência muito nisso! Você passaria uma imagem de noiva exigente e até mesmo chata... e eu nunca vi essa exigência em nenhum dos casamentos que eu fui teve isso! O mais normal é determinar um tom ou cor para as madrinhas e padrinhos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas