Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna & Junior
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Roupa pagem e daminhas

Bruna & Junior, dia 11 de Maio de 2020 às 19:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá boa noite amores, tudo bem com vocês ?
Escolhi minhas madrinhas no tom marsala, padrinhos terno preto, camisa branca e gravata marsala.
As daminhas pensei em vestido branco com fita marsala... Agora minha maior dúvida qual cor colocar nos pagens e o jeito da roupa terno e na florista ☹️🤦 não sei se precisa combinar com os padrinhos ...
Me ajudem ♥️

13 Respostas

Última atividade por Suelen, dia 12 de Maio de 2020 às 10:22
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bru, a minha consultora disse que o pagem tem que tá como um mini noivo, com a mesma roupa que ele irá usar.

Já a florista acho que colocaria ela conforme a daminha mesmo, ou com um vestido num tom rosê algo assim. Converse com sua assessora, ela poderá te auxiliar

• Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom q gostou!
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Calça não, bermuda kkkk
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, ou na cor da gravata ou como na inspiração que uma outra noivinha coloco uj aqui, calça caqui e o suspensório e a gravata marlsala.

Se for fazer assim, eu colocaria as meninas todas de branquinho mesmo. E na cabeça colocaria uma coroa de flores puxado pro vermelho (tem umas que fugiu o nome agora que são tipo gypsofila também conhecido como mosquitinho) assim o detalhe fica no acessório e não pesa tanto. Pros meninos a calça caqui quebra BEM o tom pesado.
    • Responder
  • Bruna & Junior
    Bruna & Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilha, estou pensando nesse estilo para os meninos a gravata borboleta fica melhor na cor da bermuda que escolher ? E a faixa do vestido das meninas alguma outra combinação que fique melhor do que esse tom escuro rsrs ?
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu sou a favor de todas as damas iguais (mesmo estilo) independente de "função" de cada uma (pra mim daminha é daminha independende do que vai "levar" na mao rsrsss) Na minha opinião fica bem mais harmonioso.

Eu gosto muito da ideia do vestido branco com a faixa marlsala (apesar de achar uma cor muito forte pra criança. Particularmente gosto de criança com cores bem claras). Se forem as mães que forem providenciar, conforme a possibilodade de cada uma, ja vai ficar um pouco diferente, se essa é a sua intencao.
    Já os pagens vai da idade e do horário. Eu gosto muito de bermuda e suspensório (no caso bermuda preta ou creme e suspensório com a camisa branca e a gravatinha na cor da bermuda. Mas se for a noite, o terninho preto ou mesmo um caqui fica bem fofo
    • Responder
  • Bruna & Junior
    Bruna & Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeito 🥰, amei
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha ❤
    • Responder
  • Bruna & Junior
    Bruna & Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Ellen, vou dar uma olhadinha.♥️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nada bru!

Da uma olhadinha no pinterest tb! Smiley smile

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii
    Eu acabei de postar um debate com a roupa dos meus
    As daminhas e floristas usaram bordo ( as madrinhas tbm usaram) a noivinha usara um vestido igual o meu , a nossa filha usar um branco com dourado ( to pensando em colocar o fundo bordo mais nao sei) o noivinho usara o terno igual do noivo , e os segurancas usaram algo parecido com um seguranca pessoal
    Vou deixar o link aqui para voce dar uma olhadinha https://comunidade.casamentos.com.br/forum/daminhas-e-pajens-inspiracoes-de-trajes--t603165

• Responder
  • Bruna & Junior
    Bruna & Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitíssimo obrigada 🥰🥰🥰🥰🥰 vou pensar nessas dicas, estava totalmente perdida quanto a isso
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Voce pode por os pajens de terninho preto, pode por eles de calca e suspensório preto e uma gravatinhas borboleta preta ou marsala

pode por a florista com um vestido igual o das daminhas ou um vestido florido nuns tons rose , flores marsala

Algo assim

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas