Olá noivinhas!!! Comecei me organizar agora para o casamento. Vocês estão na dúvida, assim como eu na cor do vestido das madrinhas? Ou elas vão escolher?
Olá noivinhas!!!
Comecei me organizar agora para o casamento.
Vocês estão na dúvida, assim como eu na cor do vestido das madrinhas? Ou elas vão escolher?
No início fiquei em dúvida entre azul serenity e verde menta, mas acabamos escolhendo verde oliva. Deixaremos alguns tons para cada uma escolher o que agrada mais, o modelo e tecido elas escolherão (desde que seja longo)
Eu escolhi esta paleta de tons de azul, s madrinhas adoraram (graças a deus) Escolhi varios tons pois sei que algumas gostam de cores escuras outras claras então optei por colocar um degrade e deixar elas decidirem sobre qual delas e modelo Somente pedi que fosse longo, o resto é com elas kkkQueria que ficasse mais livre a escolha.Imagem retirada do meu manual dos padrinhos kkkk
Decidi que minhas madrinhas serão no tom de azul e as madrinhas dele será no tom de rosa, dizem que fica mais fácil de diferenciar as madrinhas na hora e ouvi falar que fica lindo. Espero que realmente fique!
Ver mensagem citada
Eu vou fazer assim tbm. Passar a paleta de cores do casamento e cada uma vai escolher uma cor e o seu modelo. Eu defini apenas o modelo (tamanho e tipo de tecido)
Eu defini marsala para todas, achei que fica mais harmônico nas fotos. Queria muito terracota, mas conversando com algumas empresas descobri que as madrinhas poderiam ter difícil em encontrar variedade quanto a modelos.
Super Noiva
Julho 2024
Minas Gerais
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Cada uma vai do jeito que quiser. Não vou me estressar por uma foto (que nem gosto, vai ter fotografo mesmo pra não deixar de ter, mas não sou fã de foto)
Além disso cada uma tem um corpo, um tom de pele. Não vou pedir a ninguém pra gastar com o que fica feio nela só por uma foto
A paleta do meu será azul e verde, com cores secundárias cinza e branco, todos tons claros pq meu casamento será a tarde. Escolhi um azul acinzentado para as madrinhas 😊
Olá, noivinha! Tudo bem? Como a decoração do casamento contará com muitos lírios e folhagens, meu noivo e eu optamos por um tom verde acinzentado para os vestidos e gravatas, respectivamente, das madrinhas e dos padrinhos. Abraços!
Eii noivinha, conheça bem suas madrinhas. Eu optei pela cor azul serenity, será de dia o casamento. Caso você ache que não dê muita briga pelo menos coloque a paleta de cores para não fugir muito.