Olá noivinhas!!! Comecei me organizar agora para o casamento. Vocês estão na dúvida, assim como eu na cor do vestido das madrinhas? Ou elas vão escolher?
Olá noivinhas!!!
Comecei me organizar agora para o casamento.
Vocês estão na dúvida, assim como eu na cor do vestido das madrinhas? Ou elas vão escolher?
Ver mensagem citada
Então, em fevereiro vou ao edifício de noivas e olhar a disponibilidade de vestidos de madrinhas no tom que quero, espero conseguir , caso contrário, vou ter que colocar outra cor
Ver mensagem citada
Eu também fiquei super perdida! Mas é uma ótima dica que eu recebi, eu não escolhi o modelo do vestido porque cada uma tem um corpo diferente né. E eu sei o tanto que é ruim ficar desconfortável em uma roupa! Aí pensei em definir apenas o comprimento e uma paleta de cores vasta (mas nem tanto haha)
Eu pedi para as madrinhas o vestido longo no lilás, porém eu deixei disponível uma paleta de cores em 3 tons de lilás e que elas podem escolher de acordo com o que mais gostarem.
Por aqui estou em dúvida entre tons pastéis ou deixar livre.. de qualquer forma mesmo que seja tons pastéis vou liberar todas as cores, só seria o tom mais claro