Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Principiante Dezembro 2021 Paraná

Roupas dos pais dos noivos!

Talita, dia 7 de Agosto de 2020 às 19:37 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8
Olaaa noivas

Sabem me dizer o que o pai e a mãe dos noivos usam no dia do casamento?Sempre ouvi muito falarem das madrinhas mas nunca ouvi falar dos pais haha. Estou comprando a gravata dos padrinhos e fiquei pensando, mas e meu pai ? Haha

8 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 8 de Agosto de 2020 às 07:42
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talita geralmente os pais acabam seguindo os mesmos tons dos padrinhos apenas mudando a gravata ou se os seus padrinhos estão mais informais, vcs pode colocar os pais de terno, homem e super simples sem dor de cabeça. Agora as mães isso é um capitulo a parte kkkk , elas não precisam estar com tons iguais das madrinhas, na verdade eu prefiro quando elas estão com uma cor de destaque e com cores diferentes, agora também tem aquelas noivas que querem tudo igual se esse for o seu gosto e importante saber se as mães vão aceitar.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei uma gravata especialmente para o meu pai, e escolhi a cor do terno dele.
    Já minha mãe, eu escolhi a cor do vestido para ela, e ela super concordou
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Talita!
    Você já recebeu ótimas dicas das meninas.
    Em comum acordo, eu sugeri as cores dos trajes dos convidados especiais, todas cores diferentes dependendo da função, pensando nos gostos pessoais e para que todos se sentissem tão especiais como são.Falei sobre as mães e os pais, especificamente, vou deixar os links pra você:

🎨 Mães dos noivos: cores para os vestidos, sugestões e inspirações

🎨 Pais dos noivos: trajes, sugestões e inspirações

Você verá que as cores dos vestidos das mães são únicas e sobre os pais, você verá que além da gravata, eles usarão um detalhe a mais. 😍

Espero que ajude! 💐

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talita, não tem regra... converse com eles se não se importam se vc decidir as cores, ou veja com quais eles se sentem melhor. Mas pode fazer isso da mesma maneira que fez pra escolher as roupas dos padrinhos/ madrinhas.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talita por aqui escolhemos a paleta das madrinhas/padrinhos e então decidimos também sobre os pais.
    Eu não quero que os meus pais vão com as mesmas cores que os pais do meu noivo. Como os pais do meu noivo são separados, escolhi uma cor de gravata para o pai dele, mais que não fosse da cor do vestido da mãe dele para evitar "dor de cabeça". Vamos dá a gravata para os dois
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Talita,

Não existe uma regra. Você pode definir uma paleta para as roupas de todos que participarão do cortejo e propor para essas pessoas, ou deixar totalmente livre.

Meus pais estarão combinando com os padrinhos, usando uma cor de vestido e gravata mais escuro, pq minha mãe é bem antenada com essas coisas e decidiu assim.

É importante verificar o que é importante pra vc, e como eles se sentiriam em relação a decisão que vc tomar. Smiley kiss

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normalmente um terno mais tradicional, mas aí vai de acordo com a proposta que você quer pro seu casamento!
    Você pode deixa-los a vontade ou você pode escolher a cor do terno e dar a gravata, por ex, vai da sua preferencia.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talita, essa é uma pergunta que depende muito do casamento de vocês, do que você idealiza para o seu grande dia. Há casamentos em que as madrinhas vão em uma paleta de cores e as mães em outra. Há outros em que as mães vão com um tom mais escuro que as madrinhas, por exemplo. E há casamentos em que a decisão é livre, como foi no meu caso. Só fiz questão que as mães escolhessem a cor que quisessem e nenhuma madrinha usaria a mesma cor. De resto, deixei todas confortáveis para se sentirem lindas no grande dia. Sobre os pais, ambos foram com ternos escuros e com gravata da cor que desejassem tbm...

Então, veja o que você espera do seu casamento, não existe uma regra única. A regra é estar lindo como você imagina!! Beijos!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas