Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
Nathalia, dia 13 de outubro de 2021 às 11:34

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Olá, brides! Estou passando um nervoso porque as pessoas NÃO confirmam presença! Falta 40 dias para o casamento, e de 70 pessoas, apenas 15 confirmaram! O pior é que eu acho que as pessoas não sabem o significado de SRVP, porque muitos já deram presente através do site, mas não confirmaram. No...
Olá, brides!
Estou passando um nervoso porque as pessoas NÃO confirmam presença! Falta 40 dias para o casamento, e de 70 pessoas, apenas 15 confirmaram! O pior é que eu acho que as pessoas não sabem o significado de SRVP, porque muitos já deram presente através do site, mas não confirmaram.
No convite, eu pedi para confirmarem no site até 21/10, que no caso é 1 mês antes.O que vocês me aconselham a fazer? Pensei em dia 22/10 (um dia após a data limite), começar a cobrar no WhatsApp haha! Acham chato essa cobrança?

40 Respostas

  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim! Fora os que confirmam e não vão
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa, já vou começar no dia 20 para não ter desculpa haha
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é chato não e é bom reconfirmar com os confirmados tbm pq pelo tempo tudo pode ter mudado, eu farei isso.

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nath,

    Tive o mesmo problema kkkkkkkkkkkkkkk, dei 15 dias para confirmarem, quando faltava 5 dias eu mandava mensagem pedindo para confirmar pois se passasse da data o nome seria removido da lista automaticamente e não haveria possibilidade de colocar novamente.

    Da parte do meu noivo varias pessoas não confirmavam ( ai descobri que ele estava confirmando pelas pessoas kkkkkkkkkkkkkkk, quis bater nele).

    Mas enfim, fiz até um passo a passo para ensinar a confirmarem kkkkkkkkkkkkk.

    Sempre tem aqueles que precisa ficar cobrando.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho chato, é necessário. Para ser honesta pode ser que a sigla tenha confundido e as pessoas são sossegadas mesmo. Se você não tiver assessoria e achar chato cobrar a sugestão do chip é legal!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa outubro 2022 Distrito Federal
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho não noivinha, você pode também pegar um outro número e cobrar no whatsapp sem nem identificar que é você, fingindo que é do cerimonial/assessoria. E caso necessário ligar e pedir pra confirmar presença, vc tb pode pedir pra alguém da sua confiança fazer isso pra vc também
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que chato. As pessoas que deveriam respeitar mais essas coisas. Aqui no Brasil isso é bem banalizado ainda, mas no exterior é super normal e as pessoas entendem a importância da confirmação.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nath, não acho nem um pouco chato, pelo contrario, acho necessario, e acho que você poderia cobrar dia 20 e frisar que: se nao confirmar ate dia 21 vai ficar de fora da lista. Quem sabe no susto as pessoas respeitem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas